Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bios

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Equipamento: Positivo Premium S5055

Serial: 1A835F10P

Nome da Placa da Positivo: C14CR01

Preciso habilitar a virtualização e a bios da positivo não permite isso.

Neste caso a virtualização irá funcionar? Como faço o processo de atualização. No caso uso o Windows 8 num sistema de particionamento GPT (UEFI) isso será problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Vlad , não encontrei nenhuma especificação que identificasse a MB

Vê se a placa é da foto, se for, o modelo é MBX-196 ;

Link para o comentário

Bom dia amigos, estou precisando da bios do HP CQ40 740BR. No site tem um arquivo que não funcionou e baixei direto do site , porém, 4 arquivos com o mesmo tamanho( 1024) e não sei qual seria o certo. Alguem tem esse arquivo que funcione. Obrigado

Usa este;

Link para o comentário

Boa Tarde - Necessito da bios para notebook Itautec W7535 placa mae w244huq.  Atenção : no site tem a bios para baixar mas não serve , não sei porque tentei usar ela mas a placa apenas pisca o led , com a bios antiga ele as vezes liga e as vezes nao liga e hora e data ficam com caracteres estranhos... nao dá pra ajustar. Se alguem puder me enviar a bios deste modelo  que esteja testada e funcionando eu ficaria muito grato.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...