Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

alguem teria a bios do intelbras i35 placa la-3821p rev.1.0

Pelo que andei pesquisando, essa placa é a mesma que o dell vostro 1200 usa, então testa esse arquivo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

mais antes de atualizar, faz o backup da original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Estou a procura da bios do notebook hp g42-271br, ele tem processador e pontes amd. No site da hp tem pelo menos 5 releases dessa bios, mas nenhuma deu certo para gravaçao. As da hp tem 2241kb a que tava gravada 2048kb, nenhuma delas apos gravada ascende pelo menos o led piloto. Fiz o backup da que tava gravada e mesmo estando corrompida ascende o led piloto. Aguardo a ajuda dos companheiros.

Link para o comentário

Olá amigos,

Estou a procura da bios do notebook hp g42-271br, ele tem processador e pontes amd. No site da hp tem pelo menos 5 releases dessa bios, mas nenhuma deu certo para gravaçao. As da hp tem 2241kb a que tava gravada 2048kb, nenhuma delas apos gravada ascende pelo menos o led piloto. Fiz o backup da que tava gravada e mesmo estando corrompida ascende o led piloto. Aguardo a ajuda dos companheiros.

Direto do Gerenciador do Forum:

ve se te ajuda ^^, applaud se ajudar

Link para o comentário

alguem teria a bios do intelbras i35 placa la-3821p rev.1.0

Pelo que andei pesquisando, essa placa é a mesma que o dell vostro 1200 usa, então testa esse arquivo

mais antes de atualizar, faz o backup da original

wlw parceiro obrigado...

Link para o comentário

Amigo Sabre acho que só a intenção já vale um.

Vannadio tenta com essa aki

essa ai eu baixei desse meu q ta aki verifica ai se funcionar vou saber se é ou não é bios essa tranqueira q to aki !

Link para o comentário

boa tarde pessoal...

Precisa da bios de um note  que funcione porque ate agora as que gravei  aqui  não deu liga

Compaq presario cq40  622br

MB: LA 4101P  Agradeço a ajuda desde ja

ola amigo veja se umas dessas ajuda

,

Valeu vou dar uma olhada aplaud pela dica.....

Boa tarde.

To precisando da BIOS do CQ40-714BR placa LA-4101P REV 1.0

Será que esse do amigo acima, serve também?

Pois peguei a disponível no site da HP, e são vários arquivos .FD    alguns de 1024 e outro de 2Mb.

Pelos arquivos de 1Mb nenhum resolve, e pelo de 2Mb aparentemente parece que dá certo mas ainda não Starta Video.

Será que usa 2 arquivos p/ este UPDATE?

Link para o comentário

Boa tarde.

Pois peguei a disponível no site da HP, e são vários arquivos .FD    alguns de 1024 e outro de 2Mb.

Pelos arquivos de 1Mb nenhum resolve, e pelo de 2Mb aparentemente parece que dá certo mas ainda não Starta Video.

deve servir sim...

masa gora voce deve encontrar nesse link aqui

Link para o comentário

Boa tarde.

deve servir sim...

Valeu amigo, pelo novo link. Mas surgiu uma dúvida.

não encontrei exatamente do CQ40 - 714BR...e nem para Placa LA-4101P REV 1.0 será que do 711br server?

** Fica a Dica também pra deixar no tópico que criaram o modelo da PLACA. Existem vários NOT com mesma placa. Aí facilita, concorda?

Estou deixando o arquivo num pen-drive em 2 formatos. Ex.:

7010.BIN

7010.FD

caso for estes .ROM, eu mantenho o mesmo padrão p/ os nomes?

Valeu novamente.

Link para o comentário

Boa tarde.

deve servir sim...

não encontrei exatamente do CQ40 - 714BR...e nem para Placa LA-4101P REV 1.0 será que do 711br server?

** Fica a Dica também pra deixar no tópico que criaram o modelo da PLACA. Existem vários NOT com mesma placa. Aí facilita, concorda?

7010.BIN

7010.FD

Valeu novamente.

nesses casos quando tenho duvida ,faço o seguinte : vou no site da HP , coloco lá cq40-714br e tento baixar o bios e vejo qual nome do arquivo , depois faço a mesma coisa com o cq40-711br , se os arquivos tiverem exatamente o mesmo nome, as BIOS serão iguais para os 2 modelos.....  :)

Sempre pede-se para deixar o nome da placa nos arquivos da BIOS, mas muitas vezes os arquivos são extraidos sem ter acesso a placa ( no caso de uma troca de tela , por exemplo) , ai fica complicado desmontar o note só para pegar essa inf.

eu nunca tive muito sucesso gravando BIOS de hp pelo pen... sempre gravo direto com o NANObios, acho mais seguro

Link para o comentário

Boa tarde.

deve servir sim...

7010.BIN

7010.FD

Valeu novamente.

nesses casos quando tenho duvida ,faço o seguinte : vou no site da HP , coloco lá cq40-714br e tento baixar o bios e vejo qual nome do arquivo , depois faço a mesma coisa com o cq40-711br , se os arquivos tiverem exatamente o mesmo nome, as BIOS serão iguais para os 2 modelos.....  :)

Sempre pede-se para deixar o nome da placa nos arquivos da BIOS, mas muitas vezes os arquivos são extraidos sem ter acesso a placa ( no caso de uma troca de tela , por exemplo) , ai fica complicado desmontar o note só para pegar essa inf.

eu nunca tive muito sucesso gravando BIOS de hp pelo pen... sempre gravo direto com o NANObios, acho mais seguro

Valeu Perciva pela ajuda.

Na verdade eu já tinha pego a BIOS no site da HP, mas como surgiu dúvidas sobre os arquivos .FD - que eram vários, eu devo ter atualizado algum errado. A placa que tenho aqui (conforme capute) é chip INTEL e não tinha conhecimento ainda para distinguir os arquivos.

Por sorte, eu tinha comprado um HP DV4 de sucata e a placa mãe era a mesma, Acabei tirando chip desta placa e colocando na do cliente com defeito (não startava)

Problema resolvido. Notebook consertado. Vou encomendar um gravador de BIOS pelo eBay e nas próximas não sofro mais.

Mandei aplausos pra ti lá, valeu a ajuda.

Link para o comentário

boa noite, tenho um cce d win 35 b  placa mae axxhmxx v1.0,

71R-A1 4HM0-9H1 0, estava tentando consertar o flat e acho que deu um curto, ele nao arranca, nem liga led algum. ja troquei processador e memoria , pode ser bios, baixei este arquivo,

mais nao sei como faco para gravar, se e por pen etc.. , o cliente

quer de volta como estava, to frito, por favor me ajudem!!!

ou se algum colega tiver esta placa mae para vender.. eu agradeco.

Link para o comentário

boa noite, tenho um cce d win 35 b  placa mae axxhmxx v1.0,

71R-A1 4HM0-9H1 0, estava tentando consertar o flat e acho que deu um curto, ele nao arranca, nem liga led algum. ja troquei processador e memoria , pode ser bios, baixei este arquivo,

mais nao sei como faco para gravar, se e por pen etc.. , o cliente

quer de volta como estava, to frito, por favor me ajudem!!!

ou se algum colega tiver esta placa mae para vender.. eu agradeco.

Amigo, se ele funcionava, deu curto e parou tudo, eh improvável que seja bios, recomendo você criar um topico sobre seu defeito, informando tensões que você encontra na placas etc, com certeza receberá ajuda

Link para o comentário

BOA TARDE, PESSOAL ESTOU PRECISANDO MUITO DO ARQUIVO DA BIOS DO DELL 1318, CHIPS INTEL.

SEM ALGUEM TIVER, AGRADEÇO, MUITO OBRIGADO

WESLEY DE SOUZA

Olá Fallk, bem vindo ao forum. veja se isso te ajuda

Link para o comentário

Percival, Obrigado por responder tao rapido, estou aqui e vou contribuir no que poder para  o forum, o link que voce enviou nao funciona.

opa.. agora que vi que voce está com cadastro novo por aqui.. o link que te mandei não abre para novatos...

como já te conheco de outros foruns e sei que voce pode contribuir por aqui, te mandei o conteudo do link por MP.. :).

Link para o comentário

/colegas,

Alguem teria o backup da bios  do samsung notebook RV410?

DESDE JA, GRATO!

opa.. tem no gerenciador..

confira

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...