Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Surface RT 1516 Trava no logotipo Surface

Avalie este tópico:

ricardoi9

Posts em destaque

• 3 meses depois...

Boa noite a todos.

O meu Surface Rt está com o mesmo problema e aconteceu após eu atualizar para o Windows 10.

Já desmontei e desliguei a bateria e nada.

O pior que o modo de boot, apertando o volume - e ligar não funciona, o aparelho não lê nem o pen drive com um novo sistema para instalar.

Não sei como consertar isso, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 anos depois...
Em 04/09/2016 às 22:04, RafaSeg disse:

Boa noite a todos.

O meu Surface Rt está com o mesmo problema e aconteceu após eu atualizar para o Windows 10.

Já desmontei e desliguei a bateria e nada.

O pior que o modo de boot, apertando o volume - e ligar não funciona, o aparelho não lê nem o pen drive com um novo sistema para instalar.

Não sei como consertar isso, alguém pode me ajudar?

já se passou anos, mas você conseguiu resolver de que maneira? (não resolveu...)

Em 05/05/2016 às 12:47, ricardoi9 disse:

Boa tarde, estou com um Microsoft Surface RT 1516 que fica travado na tela de arranque a dizer "Surface" e não faz mais nada.

Já retirei a bateria, e nada, gostava de tentar regravar a Bios mas não encontro dump ou a rom em lugar nenhum, alguem tem alguma ideia?

Obrigado!

Resolveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...