Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

impressoras HP pro 8500a com bulk problema verso

Avalie este tópico:


emma

Posts em destaque

ola

 

tenho uma impressoras HP pro 8500a com bulk que esta com problemas de impressão no verso somente com a cor preta

 

e em um local especifico, do restante ela imprime normalmente

 

fiz o teste nas cores separadas

 

com a mesma imagem frente e verso e como vcs podem ver somente no preto sai o problema qdo é impresso no verso

 

ajuda por favor

 

ja troquei ambos cartuchos a uns 5 meses

 

8500.jpg.cf80ff2b57254cf6828e7240418967b2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo vcs trocam a tinta é retirada toda aquela que esta no cartucho, correto.....

 

no cartucho, ela é retirada pela entrada da tinta e não pela cabeçã de impressão, correto

 

apos a retirada é enchido o cartucho novamente com a noca tinta entes de colocar na maquina, correto ????

 

é dessa forma que se faz  ???

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Caro

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Vi que seu tópico foi dado como Resolvido, porém vi que não postou a solução encontrada.

 

É muito importante o seu feedback, senão fica um tópico sem propósito.

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,

 

sanderba

 

as cabeças de impressão posso desencaixá-las sim

os cartuchos são chineses que estão nelas

 

mas qdo estava com os originais fez isso tb

 

estou desconfiado que seja a tinta que estou usando (corante)

 

qual seria a melhor tinta pra usar  ????

amigo, sua cabeça pode estar com um pequeno entupimento, que quando vc coloca na qualidade melhor é injetado mais tinta e a falha some. A tinta pod ser tanto corante ou pigmentada, desde de boa qualidade, eu uso a inktec e nunca tive problemas. Esperiemnte deixar a cabeça de molho no veja pra ver se melhora, e outra coisa, com bulk nunca imprima no modo rascunho ou normal, o ideal é sempre imprimir no melhor. Pois é a tinta que refrigera a cabeça de impressão, então quanto  mais tinta passar pela cabeça na hora da impressão melhor. Cartuchos chineses costumam com o tempo não deixar passar tinta sufuciente para a cabeça com o tempo, verifique também se existe alguma entrada de ar  nos cartuchos e nos encaixes dos cartuchos para a cabeça de impressão, qualquer coisa estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado por responder, por favor mude na primeira mensagem para Devolvido, já que não teve solução.

 

Roberto

 

gnu informatica

 

desculpe por isso

 

mas é que deu um pico de força e queimou a mesma, por isso encerrei sem dar o resultado, somente quis encerrar o topico, para o pessoal não ficar dando soluções para meu problema sem motivo mais,

 

grato a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...