Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Acer Aspire 4739-6831 - InsydeH20 - problema com BIOS

Avalie este tópico:

Nerang

Posts em destaque

Ola... quem puder me ajudar eu agradeço muito, ja procurei na net varias formas de resolver mas nenhuma deu certo, dae achei esse forum, quem sabe encontro a soluçao.. Tenho um notebook acer aspire 4739 .. Bios insydeh20.. A bios esta com senha impossibilitando de fazer tudo no sistema.. Eu ligo o notebook e ja vai direto para senha.. Vou listar aqui os procedimentos que ja fiz..

Tirei a bateria da placa

Curto entre os polos da bateria

Curto nos polos com o botao power presionado

Curto nos jumpers j1 e j2

Curtos nos jumpers com botao power pressionado

Desmontei toda a placa e deixei com os jumpers conectados as extremidades por uma semana e nada

Tentei montar arquivo de boot pra ver se dava acesso no dos e nada.

Tentei mais um outro procedimento onde usa um arquivo bios.fd.. Pressionando fn + esc e nao deu certo

Mandei emails pra insydeh20 e eles pediram pra eu entrar em contato com a acer.

Entrei em contato com a acer em busca de uma senha padrao, e eles disseram pra enviar o notebook e o preço fica em torno de 279 reais.. Preco de uma placa nova.

Tentei dar curto direto no chip da bios, o not desliga e mais nada..

Dei tanto curto que quase queimei a placa.. Ficou tudo manchado a tela.. Mas a senha ta la ainda.

Tentei dar boot pra regravar a bios via usb, mas nao consegui...

So nao coloquei a placa no banho de alcool ainda... Se alguem souber uma solucao me ajudaria e muito.. Desde ja obrigado.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• FLAVIOTECH alterou o título para Acer Aspire 4739-6831 - InsydeH20 - problema com BIOS
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...