Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AutoGG não traz CPUKey, DVDKey e informações do KV

Avalie este tópico:

Andrew Amorim

Posts em destaque

Bom dia.Estou tentando atualizar o meu RGH, porém no autoGG as principais informações estão faltando conforme imagem abaixo.

Fiz o dump da nand pelo próprio AutoGG, fiz pelo NandFlasher e também pelo Xell.

Nos tres caso, esta informação está faltando. Notei que pela FSD também não consegue obter a CPU key por exemplo. É possível que a nand esteja com problema?

Pela DashLaunch, as informações estão lá CPUKey, DVDKey, COnsole ID e Serial.

Minha pergunta é: Eu posso colocar estas informações que obtive na Dashlaunch manualmente no AutoGG?

No caso do modelo de drive eu posso colocar qualquer um já que o meu drive não funciona mais?

Corro algum Risco? Obrigado.

Agradeço a ajuda pessoal.

Andrew

Captura_de_Tela_2016_06_09_a_s_02_36_34.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Minha pergunta é: Eu posso colocar estas informações que obtive na Dashlaunch manualmente no AutoGG?

No caso do modelo de drive eu posso colocar qualquer um já que o meu drive não funciona mais?

Sim. Digite apenas a CPUKey manualmente e todas as outras informações do keyvault (DVDKey, COnsole ID e Serial.) vão aparecer.

Não se esqueça de ativar a opcão "nofcrt"antes de criar a nova nand.

Link para o comentário

,  Primeiramente , bem vindo ao fórum.

Pedimos que antes de postar e receber ajuda se apresente nesse tópico.

Depois de uma passadinha nesse, onde você pode se informar sobre o funcionamento e regras do fórum.

Sobre seu problema, ligue o console pelo eject e puxe a cpu key via IP ou simplesmente digite ela que ela irá puxar o resto das informaçoes no auto gg, como pude notar não é tecnico... aconselho a levar em uma loja da sua cidade abraços!

Link para o comentário

,

Sim. Digite apenas a CPUKey manualmente e todas as outras informações do keyvault (DVDKey, COnsole ID e Serial.) vão aparecer.

Não se esqueça de ativar a opcão "nofcrt"antes de criar a nova nand.

Obrigado colega!

amigo lige seu xbox pelo eject  para pegar a cpu key  se nao subir oxell use  a freestyler  fassa uma leiura pela rede  e va  no bekup la se encomtra a  cpukey

Como descrito, já tinha feito isso e os sintomas eram justamente esses: FSD não pega a CpuKey..e qualquer backup de nand feitos manualmente atraves dos utils não traz estas informações. Porém no Xell e na DashLaunch ele mostra. Só queria saber o porque do AutoGG e XeBuild por exemplo, nao consegue localizar tanto remotamente, como manualmente atraves dos dumps que fiz após a leitura da nand.

Mas obrigado de qualquer forma.

,  Primeiramente , bem vindo ao fórum.

Pedimos que antes de postar e receber ajuda se apresente nesse tópico.

Depois de uma passadinha nesse, onde você pode se informar sobre o funcionamento e regras do fórum.

Sobre seu problema, ligue o console pelo eject e puxe a cpu key via IP ou simplesmente digite ela que ela irá puxar o resto das informaçoes no auto gg, como pude notar não é tecnico... aconselho a levar em uma loja da sua cidade abraços!

Obrigado! Fiz o post de apresentação e li as regras antes de postar também.

Você notou errado. Acho que descrevi perfeitamente a duvida e o que você recomendou eu fiz antes de postar aqui, conforme o descrito e o print. Sempre atualizei o meu RGH sozinho, tenho certa experiencia.

O problema foi justamente que o AutoGG, XeBuild e similares mesmo carregando o dump manualmente, não trazia. Remotamente também não, conforme imagem. Os updates anteriores sempre trouxe. Por isso a duvida.

De qualquer forma, obrigado!

Link para o comentário

Para finalizar o tópico, edite a sua primeira mensagem e altere o prefixo para RESOLVIDO.

E não esqueça de clicar no j+ de quem ajudou ou tentou ajudar.

[spoiler=Dica]

1 - Na sua primeira mensagem deste tópico, clique em modificar.jpg.

2 - Altere o prefixo conforme a imagem abaixo e clique em Salvar.

alterar.jpg

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...