Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial fumegation portable

Avalie este tópico:


Posts em destaque

amigo vannyum se voce ler o topico com calma por completo voce vera que esta tudo explicadinho

 

mas vamos la, a fumegation serve para achar componentes em curto qdo a mobo desarma a fonte do note.

 

e de quebra vc ainda pode injetar tensoes de 3,3, 5v na mobo pra achar possiveis curtos tbm

 

o finalidade da lampada é para nao romper trilhas da mobo qdo vc injetar as tensões

 

eu acho que é isso se tiver errado ou faltando alguma informação me ajudem por favor hehehehe

 

Obrigado, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao amigo ninja, sempre inovando e contribuindo para com os amigos aqui do fórum.  Como o dsystem comentou pra tu fazer uma flir com menos de 5 contos... Mataria a pau, Rsss.

Postei um teste com uma flir que tem na empresa que trabalho,  ficou massa o teste, até postei aqui os resultados,  não sei se alguém viu o tópico. Ate bem interessante,  porém a mais barata que encontrei foi 5k... Afff...  Muita grana,  vou dar um tempinho e ir matando os curtos ainda com o fumegation...  Muito válido.

Parabéns por sua contribuição.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Neste tópico também tem uma alternativa para achar componentes esquentado.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Não havia visto este post ainda e ficou muito bacana mesmo ,uma ferramenta muito boa e de baixíssimo custo , agora parece q tá rolando um ciúme aí porque ele arrumou outro ,hahahahhahahahah  , Valeu ninja meu velho e obrigado por sua muito boa vontade em nos passar um pouco do seu grande conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a pergunta amigos , mais o fio de 3,3 v laranja onde ligo ele pra poder usar ???

 

tu tá usando em mobo de pc e a paradinha tá na fonte do mesmo?

 

 

Amigo Ninja eu peguei o fio laranja do conector da fonte aque de 24 pinos e quando uso o fio a fonte se desliga , eu tenho que pegar o fio terra desse conector e ligar na lampada também e isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...