Postado 25 de Junho de 2016 9 anos amigos essa placa não apresenta video; ****Placa Debug: código:( 00 ) e led de clock aceso Testes: *troca de processador *memória *bios regravada ***************************** tenho: Vcore: Alta e Baixa Mamória: 1,8 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Editado: 23 de Julho de 2017 8 anos por FLAVIOTECH
Postado 25 de Junho de 2016 9 anos um teste simples porém prático que resolve muitos problemas: Aperte sem soltar a ponte Norte e liga para ver se liga, caso não apareça imagem repita esse processo com a ponte Sul. Geralmente reflow em um desses chips resolve.
Postado 25 de Junho de 2016 9 anos Peguei uma placa com esse mesmo problema, porém não era a PN nem PS, mas simos capacitores ao redor, eles podem não estar estufados, mas podem estar ressecados. Pode parecer mentira, mas isso resolve muitos problemas de falta de video em placas gigabyte. Resolvi algumas aqui no meu laboratório assim.
Postado 26 de Junho de 2016 9 anos Autor troquei cristal de 32 e 14, fiz um ME e nada. raramente eu vi ela apresentar código: =====( FF ) =====( 04 )
Postado 26 de Junho de 2016 9 anos Peguei uma placa com esse mesmo problema, porém não era a PN nem PS, mas simos capacitores ao redor, eles podem não estar estufados, mas podem estar ressecados. Pode parecer mentira, mas isso resolve muitos problemas de falta de video em placas gigabyte. Resolvi algumas aqui no meu laboratório assim. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. você substituiu os capacitores eletrolítico ao redor da PN e PS foi?
Postado 5 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Caro boa noite. Conseguiu alguma evolução ? Obrigado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.