Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo xs3210 - 6-71-W54T0-D03 - Bios de 1.8v

Avalie este tópico:


cnmaraba

Posts em destaque

Galera estou com esse note na bancada que está com bios corrompida, só que a bios é de 1.8v, acho que meu gravador foto em anexo não é compativel com essa bios e acho que o mesmo esta queimando as mesmas, pois retirei uma boa de outro note igual e o note deu imagem só que coloquei ela no gravador o mesmo nem reconheceu ela, retirei a mesma e coloquei ela novamente no note e não funcionou mais. tem algum esquema de gravar essas bios de 1.8? esse gravador realmente não é compativel? alguem sabe onde encontro essas bios de 1.8 de 128KB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá da pra adaptar ou comprar o adaptador novo

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, aconselho fazer um adptador, como indicado no link acima pelo colega. Todos nós temos um, pra grava bios de 1.8v.

Se quizer compra o ci ja gravado vai no mercado livre, que voce acha. Eu comprei uns cis no site do ebay, pois no ML ta um pouco caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu gravador não suportar chip de 1.8v ele vai queimar sim pois trabalha em 3v.

Existe aqui no forum como adaptar e você conseguir usar seu gravador para gravar essas bios de 1.8v.

 

Você pode comprar um adaptador pronto para resolver seu problema, utilizo aqui na minha assistência e funciona 100%.

 

Segue link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, sem a eeprom(bios) veja quais tensoes voce tem nos pinos 3,7 e 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, aconselho fazer um adptador, como indicado no link acima pelo colega. Todos nós temos um, pra grava bios de 1.8v.

Se quizer compra o ci ja gravado vai no mercado livre, que voce acha. Eu comprei uns cis no site do ebay, pois no ML ta um pouco caro.

 

pode passar o link da bios do ebay pra eu ver o preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, fiz o adaptador como na imagem em anexo mais meu gravador não leu a bios, a mesma está funcionando, como eu constatei colocando ela no note novamente, estou anexando a imagem do programa que eu uso para gravar, gostaria de saber o que pode estar errado, eu fiz uma medição nos terminais do adaptador e não teve diferença antes e depois do resistor, a tensão tbm estranhei pois está 4,8v, esse gravador eu uso normalmente para gravar bios normais de 3v, o que pode estar errado?

DSC_0607.jpg.5d8e58e42b5f6f4b7fd4857d19464fe8.jpg

DSC_0608.jpg.8d1288f3f2b1993d47564fb15585d574.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...