Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido xbox luz vermelha e desliga em 5 s

Avalie este tópico:

souza_filho15

Posts em destaque

Ola galera, estou começando a me aventurar no mundo dos videogames, ja de começo peguei um xbox 360 slim que nao liga, até gira os coolers e talz mas nao inicia o sistema, ele fica apenas com a luz vermelho ligada menos de 5 segundos desliga sem dá tempo de verificar o erro agora que sei o modelo da placa (corona) vou pesquisar esquema e dicas.quais serias a sequencia de testes? puder me auxiliar agradeço..

Já fiz os seguintes;

Testes tensões standbay

3,3V tudo ok

1,2V tudo ok

5V tudo ok

No J5B1: 3,3v-0-3,3v-5v

Removir as bobinas 12v e verifiquei se existem curto na linha 12v (Não há curto) tbm apliquei tensão na linha 12v nenhum componente esquentou...

Preciso de ajuda...

9fRZbL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gajo..o conjunto de resistores que vc diz são ST4D1?onde possui 8 resistores R4D3 A R4D8? Pós bem,fiz os seguintes testes;

Multimetro na escala de bip(diodo) todos deram Bip com exceção do R4D7 depois fiz o mesmo só com um multimetro analógico na escala x1 (zero ponteira) todos deram valor próximo  a ZERO menos R4D7 que deu valor de 2 .conclusão além dos mosfets encontrei mais um componente danificado. Como aqui em recife não conseguir comprar os 75n3l e 60n3l vou ter que comprar pela internet e espera para chegar. .

Link para o comentário

No princípio apresentou erro alta temperatura, achei que era só fazer uma limpeza na placa, fim e depois ele parou de ligar,ligava e desligava.fiz vários teste com ajuda de todos e verifiquei (com una fonte e lâmpada 12v 21w)  que 8 (75n3l) 1(60n3l) estão em curto e ci (4822a) está em curto.agora esse R aí que vc falou.aqui na minha cidade não vende vou ter que comprar pela internet vou ficar parado aguardando chegar.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...