Postado 20 de Julho de 2016 9 anos Bom dia pessoal do fórum, apos um tempo fazendo manutenção de notes reparei que esses positivos serie xr2000/xr3000 vem apresentando problema de ligar e não apresentar video, e em grande parte das vezes apos retirar a bateria da bios aguardar um tempo e remontar e volta a apresentar video, ótimo, mas algumas vezes esse note tem volta e assim soluciono o problema da mesma forma. Aguem poderia me informar qual seria esse problema para resolver de vez esse defeito?? Pois volta de serviço alem de ser chato para o cliente tbm é perda de tempo ter de fazer o mesmo serviço mais de uma vez. e antes que eu me esqueça tambem funcionou no positivo all-in-one PCTV C1260.
Postado 20 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões. Para editar o titulo é só clicar na opção de Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem. O título deve seguir o seguinte padrão: Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado. Obrigado. [spoiler=Para mais informações, clique aqui.] Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link: Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:
Postado 20 de Julho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões. Para editar o titulo é só clicar na opção de Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem. O título deve seguir o seguinte padrão: Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado. Obrigado. [spoiler=Para mais informações, clique aqui.] Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link: Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro: Ola Amigo minha duvida é a respeito de uma serie de modelos assim não posso e não tenho modelo de cada placa mãe e cada modelo de note para informar agora.
Postado 20 de Julho de 2016 9 anos O sintoma pode ser o mesmo, mas não significa que o componente com defeito em todos seja o mesmo. O correto é quando aparecer um aparelho desse pra manutenção, você deve efetuar os testes e postar aqui o resultado.
Postado 20 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. se te interessar dar uma olhada neste Tópico Circuito +RTC onde faço comentários eu e outros amigos e é sempre bem vindo as opiniões e conhecimento a respeito deste circuito tão pouco falado em cursos e que quase não se dar importância a ele na hora do analise veja: Link
Postado 20 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Em geral para não tem problemas com bios recomenda-se a gravação do arquivo novamente e ate mesmo a troca do chip. Acho que isso pode resolver os problemas com essa serie.
Postado 22 de Julho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. se te interessar dar uma olhada neste Tópico Circuito +RTC onde faço comentários eu e outros amigos e é sempre bem vindo as opiniões e conhecimento a respeito deste circuito tão pouco falado em cursos e que quase não se dar importância a ele na hora do analise veja: Link Muito Obrigado amigo mas ainda não posso acessar essa área. Mas vou dar uma pesquisada na internet a respeito, vlw a dica!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.