Postado 25 de Julho de 2016 9 anos Olá, tenho um Home theater CCE que só se controla através do controle remoto. É possível fazer os comandos, como aumentar volume ou mudar a entrada de coaxial para optica, ligando botões direto no circuito do home?
Postado 25 de Julho de 2016 9 anos Bom dia amigo! Não entendi muito bem sua pergunta. Mas posta o esquema elétrico dele, que podemos tentar dar um jeito. ABÇ!
Postado 25 de Julho de 2016 9 anos Qual marca e modelo desse home? Não seria mais fácil comprar um controle, se achar?
Postado 26 de Julho de 2016 9 anos Significa então que os botões de toque não funcionam, verificou a continuidade dos mesmo?
Postado 26 de Julho de 2016 9 anos Autor O modelo é um CCE SS 3100. No mercado livre tem o controle por 70,00, comprei de dois vendedores diferentes, um não mandou nada, o outro mandou errado. Então desanimei com a questão de comprar o controle. Não tenho o esquema do hometheater. Pensei em ligar botões no circuito e deixa-los atrás do home mesmo que fique uma coisa gambiarrada rsrsrs.
Postado 29 de Julho de 2016 9 anos Autor Consegui o Esquema. Segue o Link: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Tem alguma ligação possível no conector CN601 ou no IC601 que faça ligar e sair do standby?
Postado 29 de Julho de 2016 9 anos Autor Amigo, consegui o esquema. Fiquei pensado se é possível fazer alguma coisa no CN601 e no IC601 para liga-lo.
Postado 1 de Agosto de 2016 9 anos Boa tarde Sr. Bem analisei o esquema vi que não tem como, pois as informações do usuário para o aparelho só se dá através do infravermelho, pois, para usar teclas para mudar as funções teria de mudar o firmware desse micro.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.