Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido PS3 / CECH 4011B / Placa MPX-001 / Valor de resistores

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Galera, gostaria de ajuda para identificar os valores dos resistores R1 e R2, que eu marquei na imagem abaixo.

Imagem superior MPX-001 .jpg

A imagem trata-se da parte superior da placa MPX-001 do PS3 modelo CECH 4011B.

Por falta de recursos na minha cidade, resolvi que eu mesmo faria a troca da placa BGA wifi/bluetooth do meu PS3.

Programei um microcontrolador para controlar a temperatura executando a típica rampa de temperatura de ar quente, realizada pelas máquinas trabalhos com BGAs. Deu certo, consegui retirar o placa Wifi/BT queimada e o regulador de tensão.

Mas, na hora de retirar a placa acabei encostando em dois resistores e eles se soltaram de seus lugares originais. Como eles possuem valores de resistência diferentes, então não sei se os recoloquei nos lugares corretos. Por isso, peço ajuda para confirmar os valores dos resistores em seus lugares originais.

JulioCF

Pontos : 3

Reputação : 1

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...