Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme / SLS / RS

Avalie este tópico:


schao.gs

Posts em destaque

1. Na época do meu cadastro (2014), conheci o fórum através de Pesquisas realizadas no Google;

 

2. Trabalho como Técnico em Informática e tenho formação de Técnico em Eletrônica e Tecnologia em Sistemas para Internet, porém fiquei muito tempo sem trabalhar com Eletrônica em si;

 

3. Pretendo desenvolver principalmente habilidades relacionadas a Eletrônica (reparos de componentes de informática, principalmente placas mãe), e também compartilhar meus conhecimentos já existentes em Informática;

 

4. Como citei anteriormente, trabalho como Técnico em Informática, atendo Pessoas Físicas e Empresas, trabalho principalmente na parte de Software (remoção de vírus, atualizações, formatações...), instalação/substituição de componentes (placa mãe, hd, memória, tela, inverter, cabo flat... enfim, todo tipo de componentes) e também Redes. Esse tipo de atividade sempre me forneceu um bom volume de serviços, então eu optava por não realizar consertos dos componentes (fonte, placa mãe...), mas atualmente sinto vontade de "subir um degrau" no nível de serviços oferecidos aos meus clientes e por isso tenho buscado conhecimentos na área. Já fiz alguns consertos simples em placas mãe e fontes.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...