Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual cola boa para colar porquinhas na carcaça da tela de metal

Avalie este tópico:

carlos noteblu

Posts em destaque

amigos atualmente eu uso aquelas resinas de dentista para fazer reparo nessas porquinhas que seguram as dobradiças.porem estou com um note da hp e a carcaça da tela aonde é presa essas porquinhas é de metal e usando essa resina nao esta dando muito certo pois acaba quebrando novamente.

alguem teria alguma outra solução para isso ou alguma outra cola que possa resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Veda-Choque, adesivo reparador de para-choques.

Pode ser comprado em lojas de Tintas e materiais de construção.

Quando a carcaça é de metal, você deve fazer ranhuras no fundo com estilete ou chave de fenda.

As ranhuras servem para a cola fixar melhor.

Fica super duro e não quebra novamente.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

amigos atualmente eu uso aquelas resinas de dentista para fazer reparo nessas porquinhas que seguram as dobradiças.porem estou com um note da hp e a carcaça da tela aonde é presa essas porquinhas é de metal e usando essa resina nao esta dando muito certo pois acaba quebrando novamente.

alguem teria alguma outra solução para isso ou alguma outra cola que possa resolver?

eu uso esse:

12493016_566a810652c3cdcedc8b449d361936c6_43278774.jpg

Link para o comentário

Bom dia, eu sempre faço com Cianoacrilato (super bonder) e resina acrilica em pó, ou ate mesmo bicarbonato.

passo uma lixa no local onde esta quebrado, coloco o super bonder e jogo a resina em cima, fica como uma pedra, e depois para modelar os encaixes, uso um mini furadeira, é show de bola amigo, fica a dica...  :) :)

Link para o comentário

Amigo, vc disse que a peça é de metal?

Nesse caso faça um suporte para a resina usando solda e um maçarico desses em lata,

Outra coisa que pode dar certo, é colocar a resina e reforçar com solda por cima.

Nesse vídeo dá para ter uma ideia desse processo de soldagem com o maçarico, mas é só uma ideia, não testei o  processo, se der certo, nos conte.

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, eu uso araldite cara, o resultado é muito bom.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 6 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...