Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

placa mae gigabyte ga-h61m-s1 nao aceita teclado ps2 e nem usb

Featured Replies

Postado

ola bom dia estou essa placa mae que nao reconche teclado usb e nem ps2 detalhe consigo entrar na bios tuo funcionar ate na tela de seleçao de boot mas a pos essa tela nao consigo fazer mas nada tipo quando se vai iniiar windows e der erro nao consigo selelcionar nada e nem consigo formatar pelo cd pq tem que pressionar qualquer tecla

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

image.png

Editado: por FLAVIOTECH

Postado

Bom dia amigo, se você estiver usando um teclado no setup o problema é configuração na BIOS. Por padrão as portas USB para teclado e mouse vem desabilitado, você deve ir nas configurações da BIOS e habilitar USB keyborad e USB Mouse, se não me engano se encontram no menu periféricos.

Postado
  • Autor

nao achei nada pareceido nessa bios

ja gravei 3 versoes diferentes e troquei teclado tanto quanto usb e ps2

Postado

Bom dia, desculpa a demora, bem, se você afirma que nas configurações da BIOS o mouse e o teclado estão funcionando ok, então é problema mesmo de configuração, estou com uma placa aqui na bancada da gigabyte 1155 que utiliza uma BIOS igual a essa sua, estarei fazendo os testes hoje e postarei o resultado mais detalhado para você. Tentarei tirara algumas fotos da configuração da BIOS.

• 3 semanas depois...
Postado

Além da dica do colega neofln eu também verificaria aquecimento em ci de rede e de áudio.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.