Postado 25 de Agosto de 2016 9 anos ola bom dia estou essa placa mae que nao reconche teclado usb e nem ps2 detalhe consigo entrar na bios tuo funcionar ate na tela de seleçao de boot mas a pos essa tela nao consigo fazer mas nada tipo quando se vai iniiar windows e der erro nao consigo selelcionar nada e nem consigo formatar pelo cd pq tem que pressionar qualquer tecla ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Editado: 18 de Julho de 2017 8 anos por FLAVIOTECH
Postado 25 de Agosto de 2016 9 anos Bom dia amigo, se você estiver usando um teclado no setup o problema é configuração na BIOS. Por padrão as portas USB para teclado e mouse vem desabilitado, você deve ir nas configurações da BIOS e habilitar USB keyborad e USB Mouse, se não me engano se encontram no menu periféricos.
Postado 25 de Agosto de 2016 9 anos Autor nao achei nada pareceido nessa bios ja gravei 3 versoes diferentes e troquei teclado tanto quanto usb e ps2
Postado 30 de Agosto de 2016 9 anos Bom dia, desculpa a demora, bem, se você afirma que nas configurações da BIOS o mouse e o teclado estão funcionando ok, então é problema mesmo de configuração, estou com uma placa aqui na bancada da gigabyte 1155 que utiliza uma BIOS igual a essa sua, estarei fazendo os testes hoje e postarei o resultado mais detalhado para você. Tentarei tirara algumas fotos da configuração da BIOS.
Postado 30 de Agosto de 2016 9 anos Passou por aqui já faz algum tempo uma Gigabyte H61M-DS2 rev 2.0 com o mesmo defeito e no meu caso a solução foi o reballing do PCH. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Abraço.
Postado 16 de Setembro de 2016 9 anos Além da dica do colega neofln eu também verificaria aquecimento em ci de rede e de áudio.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.