Postado 30 de Agosto de 2016 9 anos Bom dia amigos, estou com este aparelho com audio normal, mais sem imagem somente tela preta, gostaria da ajuda dos amigos.
Postado 30 de Agosto de 2016 9 anos Bom dia valmir, Este a aparelho e a versao SD? O teste foi feito em hdmi? Se sim,teste em RCA.
Postado 30 de Agosto de 2016 9 anos Autor Bom dia amigo tanto em HDMI como em RCA foi testado e fica tela preta com audio.
Postado 30 de Agosto de 2016 9 anos fica com áudio tanto no HDMI quanto no RCA?ou só no RCA? Já tentou o recovery USB?
Postado 30 de Agosto de 2016 9 anos Amigo como estão as tensões deste deco? Já tentou regravar a bios ?
Postado 31 de Agosto de 2016 9 anos Autor Bom dia, as tenções estão normais, vou fazer um recovery nele pra ver se resolve.
Postado 3 de Setembro de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Para finalizar o tópico corretamente, edite a sua primeira mensagem e altere o prefixo para . E não esqueça de clicar no de quem ajudou ou tentou ajudar. [spoiler=Dica] 1 - Na sua primeira mensagem deste tópico, clique em . 2 - Altere o prefixo conforme a imagem abaixo e clique em Salvar.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.