Postado 5 de Junho de 2013 12 anos Olá amigos da um help por favor, um cliente deixou seu ps3 para fazer downgrade hoje pela manhã porém segundo o técnico ele apenas instalou o E3 flasher e quando ligou o ps3 para fazer o dump da nand o ps3 desligou sozinho e logo em seguida apresentou o seguinte defeito. Quando conecta o cabo de força o standbay acende quando aperta para ligar acende a luz verde rapidamente e logo depois apaga tudo e não volta para o standbay tem de desconectar o cabo de força e reconectar para voltar o standbay. Não tive tempo de avaliar a placa pessoalmente para passar maiores explicações, porém o meu técnico ficará aguardando a ajuda de vcs, pois o aparelho ficou de ser entregue amanhã a tarde. Segundo o técnico verificou todos os fusíveis na placa, verificou se tem algum curto porém improvável pq o E3 não tem solda alguma. Bom aguardo alguma luz dos companheiros. boa noite
Postado 6 de Junho de 2013 12 anos liga o e3 flasher aterrando ele, e faz o backup, assim o video game nao desliga.
Postado 6 de Junho de 2013 12 anos Autor Opá amigos tranquilo. O fato é que o game está desarmando mesmo, quando ligo ele desarma imediatamente, nem o coller chega a rodar nem o E3 chega a acender. Quando conecto o cabo de força acende a luz do standbay, quando ligo no mesmo instante apaga tudo e para voltar o standbay tenho de tirar o cabo de força e conectar denovo. Como trabalho muito com o progskeet tb, os casos que precisei aterrar o game para entrar o modo escrita na nand o aparelho pelo menos ligava e logo depois desligava com uns 2 ou 3 segundos ai sim, eu aterrava e escrevia ou lia a nand. Mas nesse caso está desarmando está tipo aqueles fat quando queima capacitor, no momento que liga ele desarma na hora e apaga tudo. Mesmo assim, obrigado pela atneção aguardo mas sugestões tenho de entregar essa droga de aparelho hj e o cliente de quebra é aqueles gente boa para não dizer o contrario.
Postado 6 de Junho de 2013 12 anos Autor Opá companheiro blz já foi feito, não adiantou com certeza o problema é no hardware gostaria de saber se alguém tem alguma luz ai sobre algum componente pode causar isso pois realmente a coisa está feia.
Postado 6 de Junho de 2013 12 anos Autor Opá galera resolvido graças a Deus um regulador abriu o bico, mas graças a Deus achei o condenado. Depois volto para postar um foto do condenado. Obrigado a todos, a única coisa que estou me perguntando é pq isso aconteceu pq só foi conectado o E3 só e logo depois que ligou aconteceu o problema. Boa sorte a todos.
Postado 11 de Junho de 2013 12 anos meu amigo teckdevice depois voce posta aki a soluçao para ajudar o pessoal nao esqueça valeu abraços
Postado 11 de Junho de 2013 12 anos Autor Opá Figo demorei por conta da correria mesmo no trabalho, mas segue abaixo a fotinha do condenado, que me deixou 2 dias de pânico.ahahahah
Postado 13 de Junho de 2013 12 anos muito bom, com certeza irá ajudar muita gente que tiver esse problema.
Postado 13 de Outubro de 2013 12 anos Boa noite amigo. Fui fazer o Downgrade de um cliente e depois de fazer o BKP da nand fui escrever sobre ela. Dae começou meu problema. Ligo 2 segs depois desliga e fica com a luz vermelha apagada. Acredito que era o seu problema com citou no seu tópico. Você achou a solução, más eu não entendi entendi o que você fez para resolver. Você pode me ajudar por favor? Desde já agradeço.
Postado 22 de Novembro de 2013 12 anos já tentei perguntar em outros tópicos e até forum mas sem sucesso. Meu console deu brick quando fui passar ele de TRUE BLUE para rogero Ele liga (led red acesso) quando aperto o power ele acende o verde , desliga em seguida ficando totalmente apagadão,nao consigo que a ps3 fique ligada adquiri um E3 Flasher(o'qual nem sequer liga pode ser por a ps3 tambem nao ligar nao sei !!) e um dongle , instalei tudo certinho, liguei o point SBE que fica na flex ao point NORT TRISTATE na board ps3 com um Fio . (TAMBEM TESTEI COM E3 CLIP SUIT,QUAL DEU MUITO TRAB) Ficou tudo funcionando certinho. Meu fw minimo é o 3.40, TENHO bkpps3.bin Aguem teria alguma solução, alguma ajuda ? por favor que o natal ta a porta e ja tenho a ps3 parada a um ano C alguem tiver alguma solução compartilha ai, já to sem opções
Postado 5 de Fevereiro de 2014 12 anos Opá Figo demorei por conta da correria mesmo no trabalho, mas segue abaixo a fotinha do condenado, que me deixou 2 dias de pânico.ahahahah amigo quando ele desligava o led do power ficava vermelho? ou ele ficava apagado acendendo só depois de apertar ele de novo ?
Postado 19 de Março de 2014 12 anos Opá Figo demorei por conta da correria mesmo no trabalho, mas segue abaixo a fotinha do condenado, que me deixou 2 dias de pânico.ahahahah cara, blz.. o meu ta desligando de imediato também.. o q vc fez quando descobriu a fita desse carinha ai ??
Postado 13 de Maio de 2019 7 anos @teckdevice como você arrumou me passa aí a dica meu PS3 tá assim depois me chama no zap 21990652337
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.