Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

monit. samsung T220 mod. cod. ls22twhsxvlzd tela liga e desliga sozinha em 1 seg

Featured Replies

Postado

Amigos estou postando este topico para alguem que estiver com o mesmo problema ou vir a ter

chegou no meu laboratorio um monit. samsung t220 com tela ligando mostrando imagem e sumindo fui testar e descobri que o problema estava na lampada de catodo cfrio o s cabos que saem do imverter para alimentala fecharao curto no pé da lampada e arrebentaram e tambem ficam podres e so trocar os fios e resoldar no pé da lampada que funciona que e uma beleza so temom cuidado n hora de abrir a tela tudo e muito semsivel!!!! aplausos!!!! Amigos estou reabrindo o topico pois a tela voltou ela esta dndo o mesmo problema estou achando que e no inverter da placa logica se alguem tiver alguma dica agradeço desde já!!!!

• 2 meses depois...
Postado

Olá,  eu sempre testo com outras lampadas para ter certeza, tenho 4 lampadas dentro de um tubo PVC de 3/8 para usar na bancada só para teste. se ligar e desligar em seguida e a fonte estiver OK, verifica o transformador do inverter se tem marca de aquecimento. pode ser ele. é bem comum.

A discussão sobre "monit. samsung T220 mod. cod. ls22twhsxvlzd tela liga e desliga sozinha em 1 seg" rendeu 7 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.