Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trinity erro 0012

Avalie este tópico:

espartano

Posts em destaque

Amigos peguei na minha assistência um Trinity com erro 1032, fiz umas pesquisas e vi q um recall na xcgpu iria resolver, fiz o reball e chegou imagem! Mas agora está dando aviso de super aquecimento e o cooler acelera ao máximo e a luz vermelha pisca umas 10x e logo em seguida o aparelho desliga, agora está dando ERRO 0012, nas placas corona sei q são os resistores R4D3, R4D4, R4D5, R4D6, R4D7 e R4D8 (um ou mais desses) já no Trinity não sei onde é, alguém pode ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 anos depois...
Em 05/11/2016 às 22:48, espartano disse:

Amigos peguei na minha assistência um Trinity com erro 1032, fiz umas pesquisas e vi q um recall na xcgpu iria resolver, fiz o reball e chegou imagem! Mas agora está dando aviso de super aquecimento e o cooler acelera ao máximo e a luz vermelha pisca umas 10x e logo em seguida o aparelho desliga, agora está dando ERRO 0012, nas placas corona sei q são os resistores R4D3, R4D4, R4D5, R4D6, R4D7 e R4D8 (um ou mais desses) já no Trinity não sei onde é, alguém pode ajudar?

Obrigado. Eu uso o Faz o Bet Ai

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e estou muito satisfeito. A interface é intuitiva e facilita encontrar e fazer apostas rapidamente. Os pagamentos são seguros e eficientes, e o suporte ao cliente é excelente. Se você está buscando uma experiência de apostas online confiável, eu recomendo sem dúvidas!

Parece que você está lidando com alguns problemas sérios de hardware no seu Xbox 360 Trinity. Aqui estão alguns pontos que podem ajudar:

Erro 0012 e superaquecimento: O erro 0012 geralmente está relacionado a problemas de hardware, como problemas com o processador gráfico (GPU) ou com a placa-mãe. O superaquecimento e o cooler acelerando ao máximo são sintomas típicos de problemas de refrigeração ou de problemas elétricos.

Recall na XCGPU: O reballing na XCGPU (unidade de processamento gráfico combinada Xbox) foi uma boa iniciativa, pois resolveu o problema inicial de falta de imagem. No entanto, agora você está enfrentando novos problemas relacionados ao superaquecimento.

Identificação dos componentes: Encontrar os equivalentes dos resistores R4D3, R4D4, etc., no modelo Trinity pode ser desafiador, pois os layouts de placa podem variar. Recomendo procurar diagramas esquemáticos ou manuais técnicos específicos para o modelo Trinity do Xbox 360. Essas informações geralmente estão disponíveis em fóruns especializados ou sites de reparo.

Possíveis causas do superaquecimento: Além dos problemas mencionados, o superaquecimento pode ser causado por dissipadores de calor inadequados, pasta térmica mal aplicada, ou até mesmo danos aos componentes circundantes durante o processo de reballing.

Ajuda técnica especializada: Considerando a complexidade dos problemas que você está enfrentando, pode ser prudente buscar ajuda de um técnico especializado em consoles Xbox 360. Eles terão o conhecimento e as ferramentas necessárias para diagnosticar corretamente e resolver esses problemas.

Certifique-se de realizar uma pesquisa detalhada e buscar orientação específica para o modelo Trinity do Xbox 360. Com paciência e as informações corretas, você deve conseguir resolver esses problemas e restaurar seu console para um funcionamento adequado.

Editado: por Faeroon Faeroon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...