Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acer netbook acer aspire v5 123 Placa mãe da0zhlmb6d0 sem video

Avalie este tópico:

Bertaco

Posts em destaque

Gurizada medonha vou abrir novamente um tópico com esse netzinho bomba não sobe vídeo... Qualquer coisa coloco como devolvido, bom vamos lá tenho um bom multímetro uma estação de retrabalho ya xun solfa boa e fluxo de solda, sei fazer mediçôes e ler esquemas elétricos, busquei nos resolvidos e não tem ninguém conseguiu dar imagem a esse trocinho hehehe tenho tempo dísponivel já se passaram 6 meses dos tópicos aqui... Engraçado que ele não dá imagem e o cooler para de rodar em alguns segundos, as vlps estão com as tensões corretas tirando uma que retirei e troquei por outra... Tem tensão de 19 v... Me ajudem alguma parte de nomenclaturas estou aprendendo, vamos ver se bootamos essa imagem, fora que fica como resolvido né... Obs não tenho estação pra fazer reballing visto que o processador é junto com o chip acredito que não seja, fiz um reflow mas não subiu vídeo, me ajudem a ver se é algum ci que posso trocar o ressoldar vamos ver se bootamos essa imagem colegas quem me ajudar lógico q vai receber j+ fora que fica como resolvido né...

unnamed.jpg.634c13dbd5c4a1f79541defbbe985fa4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo cheque as bobinas em volta do processador.

Coloca aqui as tensões

Vcore

Gpu

memoria

chipset

Link para o comentário