Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acer netbook acer aspire v5 123 Placa mãe da0zhlmb6d0 sem video

Avalie este tópico:

Bertaco

Posts em destaque

Gurizada medonha vou abrir novamente um tópico com esse netzinho bomba não sobe vídeo... Qualquer coisa coloco como devolvido, bom vamos lá tenho um bom multímetro uma estação de retrabalho ya xun solfa boa e fluxo de solda, sei fazer mediçôes e ler esquemas elétricos, busquei nos resolvidos e não tem ninguém conseguiu dar imagem a esse trocinho hehehe tenho tempo dísponivel já se passaram 6 meses dos tópicos aqui... Engraçado que ele não dá imagem e o cooler para de rodar em alguns segundos, as vlps estão com as tensões corretas tirando uma que retirei e troquei por outra... Tem tensão de 19 v... Me ajudem alguma parte de nomenclaturas estou aprendendo, vamos ver se bootamos essa imagem, fora que fica como resolvido né... Obs não tenho estação pra fazer reballing visto que o processador é junto com o chip acredito que não seja, fiz um reflow mas não subiu vídeo, me ajudem a ver se é algum ci que posso trocar o ressoldar vamos ver se bootamos essa imagem colegas quem me ajudar lógico q vai receber j+ fora que fica como resolvido né...

unnamed.jpg.634c13dbd5c4a1f79541defbbe985fa4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo cheque as bobinas em volta do processador.

Coloca aqui as tensões

Vcore

Gpu

memoria

chipset

Link para o comentário

já fiz todas essas medições e passam tensões, o meu esquema elétrico está em outro hd, isso está tudo correto fiz com a placa ligada inclusive, não regravei a bios porque ainda não comprei um gravador antes que os caras gritem haaa já era pra ter comprado vou adquirir um amanhã já... Ouvi um colega dizer de um tal u44 não tenho certeza se tem nesse net... Já olhei todos os outros casos não resolvidos e desistidos, mas vou encarar a regravação dessa bios... Vão postando se me derem uma luz ganham o j+... Minha máquina de smart é ruim vou tirando fotos, a tentativa é regravar essa bios e colocar como resolvido aqui.
Link para o comentário

pois é vou ver isso já, esperava que alguém me desse uma luz fora regravação de bios hehehe pois ainda não tenho (vou adiquirir já amanhã) e bga essa não é..., Como tu disse que deu certo ctg se funfar comigo ganha joinha, nos outros casos ninguém q regravou deu certo. Vou tentar e quero colocar resolvido visto que não tem nenhum caso resolvido desses.
Link para o comentário

sim sim estou com o esquema só que conforme acima estou começando a ficar bom no troço e precisava de um boa gravadora de bios essa é minha intenção regravar a bios winbond , e ou colocar um ci da nova, eu removi uma bobina  que me pareceu uma tensão baixa bem perto do cooler 0,98 e estava estufada vou repor essa por uma nova pois esse se desliga mas os leds permanecem e não esquenta muito, deixa chegar a máquina e voltarei aqui tem muita chance de ser a bios mesmo , deve chegar amanhã comprei via sedex aí vamos upar a imagem dessa m&#dinha o cliente me deu todo o tempo do mundo... Detalhe fiz ME... Na sequência vou postar e tirar umas fotos dele ligado :-*
Link para o comentário

no caso algum sem vídeo?
Link para o comentário

ok, acredito que é o esquema elétrico certo dela, estou vendo o esquema da chegada da minha gravadora de bios que deu problema no envio aff resolvendo isso posto em link sim e   valeu pela dica reforça a tese que tenho que regravar a bios e ou trocar por soc8 virgem e regravar já já voltarei meus amigos.
Link para o comentário

ficou o link no outro hd que é usado como backup... Assim que der boto o link.
Link para o comentário

já realizou o teste da pilha? já peguei alguns que não sobe video e o problema era somente a pilha.. espero ter ajudado!

Link para o comentário

sim uma das primeiras coisas que faço está tudo correto 3,3 v tentei regravar a ci da bios mas está queimada, vou pegar uma ci pronto do modelinho dessa m$rdi#ha tem aqui na eletrônica mesmo mas os pedidos serão feitos somente amanhã >:(
Link para o comentário

, Amigo estou com aqui com mesmo defeito , porem o meu estou finalizando como  processador com problema por ja efetuei gravação de bios , reballing do processador , todas tensões presentes .

Parti do ponto de partida que eu estava sem a alimentação no nos pinos 23, 24 ,25 do conector do LCD , verifica se eu sei ai tem essa tensão .

Mesmo estando sem aguarde os comentarios dos amigos pois o meu ja fiz de td mas posso ter deixado algo passar e vou acompanhar seu caso aqui

Link para o comentário

ok vou ver o esquema elétrico, só parei para regravar a bios, mas vou ter que comprar uma CI  virgem ou gravado já nova enquanto não comprar e testar não descansarei aqui tem né em uma loja, vou  ter que comprar regravar na minha ch341a não rolou, depois voltarei para essas tensões no esquema elétrico... Minha esperança é que bombe com uma bios zerada e nova. VALEU até em seguida.
Link para o comentário

• 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...