Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia Lumia 920 não liga mas o computador o reconhece

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Tenho um nokia lumia 920 para uso, depois que troquei o touch umas duas semanas de uso normal o mesmo desligou e não ligou mais, creio que não tenha nada relacionado com a troca do touch, mas como foi a ultima modificação que fiz nele vou deixar já avisado, ao conectar o carregador ele não exibe a mensagem de carga e nem tentando reiniciar ele apertando o botão menos e power ele voltou (antes isso resolvia quando ele travava ou não queria ligar, mas nesses casos quando o carregador estava conectado ele exibia o simbolo de carga), o desmontei novamente para ver se tinha esquecido alguma coisa desligada por dentro e nada, tudo ok, sem nenhum flat rompido ou mal encaixado, testei a tela em outro aparelho e tudo ok, tela e touch funcionando, verifiquei as voltagens de chegada de carga no conector da bateria e tbm tudo ok, bateria com carga, nenhum curo na placa e quando conecto no computador o windows faz o barulho de algum componente conectado pela usb mas mesmo assim não mostra nenhum driver instalado, após levar em um tecnico especializado em telefones ele me disse que seria problema de bootloader, baixei o Windows Phone Internals 1.2 e nem ele o reconhece mesmo instalando os driver de emergencia da qualcom para que ele fosse reconhecido como algum componente serial....

Enfim, postando aqui pra ver se alguem já passou por algo parecido e se teriam alguma solução, pois já estou ficando sem alternativas e não gostaria de comprar outro agora que a nokia lançará novos modelos com android e tbm por questões financeiras (tô duro kkk)....

Agradeço a participação de todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

O técnico tem razão, sintomas de bootloader corrompido, falhas como essa só são resolvidas com ferramentas profissionais, BOX ATF.

 

Leve à uma assistência técnica especializada que possua ferramentas necessárias.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, minha área realmente não é essa e em minha cidade não tenho nenhuma especializada com alguma box ou atf para ele....

Acho que vou ficar um tempo sem ele, pelo menos até quando for a são paulo....

Caso apareça alguem que trabalhe nessa area e tenha  as ferramentas necessárias para o reparo eu ficaria muio feliz em enviar o aparelho....

Mas desde já agradeço a ajuda e boa vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...