-
MX9 / Placa R128Q V2.0 - AK R128Q D1J/F8J - Não encontro stock Rom
Caua Silveira respondeu o tópico de christian.ricard em Solicitação de Arquivos: Receptores e TV BoxTENTA DIGITANDO ISSO NO GOOGLE MX9 PRO TV BOX WITH ROCKCHIP RK3328 AS CPU.RAR
-
Caua Silveira começou a seguir: Receptor tocomsat Combat S sem sinal nos tuner
- Receptor tocomsat Combat S sem sinal nos tuner
- Tv Monitor Samsung t19b300lb Desligando e Ligando
-
Tv Monitor Samsung t19b300lb Desligando e Ligando
amigo, eu segui teu conselho, removi o transistor e o monitor ligou novamente aparecendo imagem, só notei resistencia baixa nesse transistor depois que vc falou, antes não havia percebido, coloquei outro no lugar e novamente o monitor não ligou ficando na mesma situação do colega abaixo, ainda estou tentando reparar, obrigado pela ajuda estou na duvida entre seguir a procura e deixar sem o transistor:/
-
FONTE DE XBOX 360 AJUDA PRA ENCONTRAR O PROBLEMA
Tenho um problema em uma fonte de xbox 360, ela da sinal laranja e quando vai ligar o e fica em vermelho e não liga, já testei todo primário está ok, no secundário também só faltou um chip que me parece ser um tipo d contolador que fica na sida o secundario alguem ja pegou esse componente com defeito?
-
Reparo em fonte de xbox 360....defeito bem diferente.
Show
-
Reparo em fonte de xbox 360....defeito bem diferente.
Tenho um problema em uma fonte de xbox 360, ela da sinal laranja e quando vai ligar o e fica em vermelho e não liga, já testei todo primário está ok, no secundário também só faltou um chip que me parece ser um tipo d contolador que fica na sida o secundario alguem ja pegou esse componente com defeito?
-
Reparo em fonte de xbox 360....defeito bem diferente.
Muito bom tópico ajudou muito
- Recuperação TV BOX MX9 ou MXQ 4K (firmware) Modelo r329q v3.0
-
Consertos usando termográfia (termovisor - câmera termica)
comprei, infelizmente ja devolvi o produto pra não perder o dinheiro, a foto sai igual esta nos comentarios acima, porem é muito perceptivel o aquecimento do componente, não valendo a pena a compra do aparelho, garanto a você, levei o aparelho para meu colega que trabalha só com celulares e video games, na hora ele se empolgou mas depois viu que não teria utilidade, tudo antes de usar o termovisor ele ja tinha percebido anteriormente, inclusive capacitores smd, é bastante perceptivel sem precisar do termovisor
- Consertos usando termográfia (termovisor - câmera termica)
-
Muita dificuldade com Solda BGA
opa, tirei só pra teste mesmo, porém não tenho esferas 0,60 e me falta alguns stencil's que vou precisar selecionar agora tenho um kit mas não vem todos que preciso, por acaso alguem sabe algo referente aos valores de esferas eu andei vendo só no mercado livre por volta de 30, 40 pilas, 25000 esferas esse é o valor comum ? ainda não coloquei nada para funcionar ferro de solda tenho yaxun, ponta de faca não tenho vou adquirir, fluxo amtech 559 malha to usando da hikari, mas o melhor é goot né ?
-
Muita dificuldade com Solda BGA
hoje retirei meu primeiro chip de uma placa de tv porém nao sei muita coisa só o que tenho estudado por ai, mas na pratica não sei nada, mas removi com sucesso, removi com uma honton r690 que adquiri esse mês, se puderem me ajudar com algumas dicas agradeço infelizmente acho que nao terei stencil pra essa placa, e tambem as esferas! Tenho um kit bem completo que comprei deve ter uns 100 stencils vou testar para ver.. esferas tenhoi somente 0,65, 0,3, 0,5..
- Consertos usando termográfia (termovisor - câmera termica)
- Consertos usando termográfia (termovisor - câmera termica)