Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caua Silveira

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    42
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Pelotas
  • Texto pessoal
    Se fosse fácil achar o caminho das pedras, tantas pedras no caminho não seria ruim !

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Caua Silveira

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. ninguém conseguiu solucionar ? se não conseguiram os 22khz deve estar localizado em um pequeno transistor
  2. só pra finalizar, removi o transistor e o monitor funcionou 100 %, não consegui colocar outro no lugar por não reconhecer o componente, mas sem ele o monitor voltou a funcionar perfeitamente!!
  3. amigo, eu segui teu conselho, removi o transistor e o monitor ligou novamente aparecendo imagem, só notei resistencia baixa nesse transistor depois que vc falou, antes não havia percebido, coloquei outro no lugar e novamente o monitor não ligou ficando na mesma situação do colega abaixo, ainda estou tentando reparar, obrigado pela ajuda estou na duvida entre seguir a procura e deixar sem o transistor:/
  4. Tenho um problema em uma fonte de xbox 360, ela da sinal laranja e quando vai ligar o e fica em vermelho e não liga, já testei todo primário está ok, no secundário também só faltou um chip que me parece ser um tipo d contolador que fica na sida o secundario alguem ja pegou esse componente com defeito?
  5. Tenho um problema em uma fonte de xbox 360, ela da sinal laranja e quando vai ligar o e fica em vermelho e não liga, já testei todo primário está ok, no secundário também só faltou um chip que me parece ser um tipo d contolador que fica na sida o secundario alguem ja pegou esse componente com defeito?
  6. comprei, infelizmente ja devolvi o produto pra não perder o dinheiro, a foto sai igual esta nos comentarios acima, porem é muito perceptivel o aquecimento do componente, não valendo a pena a compra do aparelho, garanto a você, levei o aparelho para meu colega que trabalha só com celulares e video games, na hora ele se empolgou mas depois viu que não teria utilidade, tudo antes de usar o termovisor ele ja tinha percebido anteriormente, inclusive capacitores smd, é bastante perceptivel sem precisar do termovisor
  7. Comprei o termovisor, não teve utilidade não aconselho, o simples toque da mão nos componentes ja resolve, o termovisor não vale a pena !!
  8. opa, tirei só pra teste mesmo, porém não tenho esferas 0,60 e me falta alguns stencil's que vou precisar selecionar agora tenho um kit mas não vem todos que preciso, por acaso alguem sabe algo referente aos valores de esferas eu andei vendo só no mercado livre por volta de 30, 40 pilas, 25000 esferas esse é o valor comum ? ainda não coloquei nada para funcionar ferro de solda tenho yaxun, ponta de faca não tenho vou adquirir, fluxo amtech 559 malha to usando da hikari, mas o melhor é goot né ?
  9. hoje retirei meu primeiro chip de uma placa de tv porém nao sei muita coisa só o que tenho estudado por ai, mas na pratica não sei nada, mas removi com sucesso, removi com uma honton r690 que adquiri esse mês, se puderem me ajudar com algumas dicas agradeço infelizmente acho que nao terei stencil pra essa placa, e tambem as esferas! Tenho um kit bem completo que comprei deve ter uns 100 stencils vou testar para ver.. esferas tenhoi somente 0,65, 0,3, 0,5..
  10. opa show rastre curve realmente funciona ? vale o preço? eu conferi a tabela de resoluções da pagina dos aparelhos e mostrou a mesma resolução nas duas maquinas efetuei a compra assim que chegar posto alguns testes por aqui pro pessoal analisar!!
  11. amigo por favor pode me dizer por qual motivo considera melhor o tg 135 ? pois estou pensando em comprar ele, mas não quero jogar dinheiro fora !!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...