Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cristianoaguiar75

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    maceio

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cristianoaguiar75

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. estou com o mesmo problema de voces acima, todos os sintomas, já fiz os testes citados e ainda travando com qualquer sistema operacional windows e linux , mas ainda não encontrei a solução ,algum amigo do forum conseguiu resolver este problema?
  2. amigos do forum ,obrigado pelas dicas e ajuda de todos,a impressora realmente está com defeito na placa lógica como o cliente não aprovou a troca da placa , o equipamento foi decolvido. desde já agradeço á todos, meu muito obrigado.
  3. amigo , eu fiz o seguinte , peguei o escaner completo da l380 e coloquei na l375 e o mesmo funcionou normal, peguei o escaner da l375 que está funcionando perfeito e coloquei na l380 e e defeito continua ( não acende os leds do escaner ) por isso estou colocando o defeito na placa logica , mas vou refazer o procedimento que o amigo ( João Henrique )acima pediu que é fazer o reset de fabrica no eprom . vou fazer e depois posto o resultado.
  4. verdade , aqui em maceio-al. tem muito técnicos churrasqueiros, que prejudica os bons profissionais da área técnica, que fazem investimentos sérios em estudos para ser qualificados e prestar o melhor em atendimento para os cliente.
  5. ok . já fiz estes testes mencionados. eu fiz testes com o scaner em outra epsom ( l395) e o escaner da l380 funcionou normal , notei que o escaner na epson l380 não acende. então agora tenho a certeza que o defeito está na placa lógica. se o amigo já pegou este defeito ( escaner não acende da l380 ) ou tem o esquema da placa logica, agradeço se puder postar.
  6. amigos do forum estou com um defeito em uma epson l380, fiz o reset da almofada pois estava piscando os leds de: ligar + papel e tinta, todos piscando juntos com a luz amarela, segundo manual do usuario pode ser papel atolado ( já verifiquei e nao tem papel ), voces do forum tem alguma dica. porque a impressora l380 continua piscando mesmo depois de ter feito o reset.
  7. amigo estou com um defeito em uma epson l380, fiz o reset da almofada pois estava piscando os leds de: ligar + papel e tinta, todos piscando juntos com a luz amarela, segundo manual do usuario pode ser papel atolado ( já verifiquei e nao tem papel ), voces do forum tem alguma dica. porque a impressora l380 continua piscando mesmo depois de ter feito o reset. @João Henrique amigo estou com um defeito em uma epson l380, fiz o reset da almofada pois estava piscando os leds de: ligar + papel e tinta, todos piscando juntos com a luz amarela, segundo manual do usuario pode ser papel atolado ( já verifiquei e nao tem papel ), voces do forum tem alguma dica. porque a impressora l380 continua piscando mesmo depois de ter feito o reset.
  8. BOA TARDE AMIGOS, ESTOU COM ESTA PLACA Ultrabook HP 14-b080br DA0U33MB6D0, QUE NÃO DÁ TELA NO LCD SÓ NO MONITOR ESTERNO, ALGUM AMIGO Á PEGOU ESTE DEFEITO E COM FOI RESOLVIDO. AGUARDO RESPOSTA DE ALGUEM DO GRUPO PARA MIM AJUDAR.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...