Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    39
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Tudo que eleusi publicou

  1. Bom dia amigo, verifiquei esse problema na ultima atualização do dia 24/05 dando esse erro, tenta voltar para anterior, faz reset de fabrica, atualiza novamente, e reseta de fabrica de novo.
  2. Teve um que me bateu que não ia consegui fazendo a atualização mais recente via usb (conectado na internet), voltou com a mesma mensagem está monitorando a serial no pc, percebi um detalhe quando mandei desligar o aparelho pelo controle remoto, antes de desliga ele fez uma verificação na internet e validou o aparelho, mas só fez isso quando mandei desligar pelo controle. Se ajudou deixe um joinha
  3. Testa outra tela pode ser problema na lampada, ja peguei varios com o fio solto a solda quebra, se tiver muito cuidado e paciencia só desmontar e soldar de novo.
  4. Tentar aquecer a placa para evaporar qualquer tipo de umidade existente,
  5. https://eletronicabr.com/files/file/12652-bios_hp-_g62-435dx_placa_da0ax2mb6e1_rev_e_17174-eletronicabrcombin
  6. Amigo ia esquecendo, como você baixou direto sem ser o dump de alguem quando vc ligar o notebook provavelmente tera de apertar FN + X , depois acessar o setup e configurar o modelo do notebook e a service tag novamente.
  7. Bom dia tem como sim só acessar o prompt de comando e rodar o comando Arquivo.exe /writeromfile
  8. Versão 1.0.0

    13 downloads

    BIOS POSITIVO- XR3000 - Habilitar Legacy via windows 19204.rar
  9. Amigo regrava a Bios, normalmente quando tem tensão primaria e não liga costuma ser a bios
  10. Estou na duvida se posso trocar uma bios de uma marca por outra de marca diferente?
  11. Fiz o teste tanto com a bios original e com a bios nova, regravei usando a dump original, meu gravador não grava a otp, gravador de bios normal mesmo, atualizei para a ultima versao disponivel com a internet ligada, após religar ainda não tinha liberado, Estava monitorando a serial pelo console, assim que mandei desligar o aparelho pelo controle, ele fez a atualização da otp pela internet depois que liguei tava on de novo.
  12. eleusi

    devolvido IP externo

    Caso vc queira mascarar o acesso existe varios programa de vpn, principalmente para celular, tipo os que ignoravam o bloqueio do whats pelas operadoras
  13. Troque a fonte para testar, aj tive varios problemas com roteadores que era a fonte mesmo com a voltagem correta ela não ligava o equipamento Ao ligar outra fonte observe a amperagem da original, use no minimo igual, superior não tem problema (amperagem e não vontagem, voltagem igual maior corre risco de queimar)
  14. Bom dia Amigo se quer fazer algo melhor use o microtick para vpn, interliga a rede toda. Tem muito material na net de como configurar.
  15. Nome do arquivo: XR3000 - Habilitar Legacy via windows arquivo enviado: January 6, 2017, 12:23:24 PM Atualização Positivo Xr3000 via windows para habilitar instalação do windows 7. Executar bat executar.bat Clique aqui para baixar este arquivo
  16. Sem duvida Microtick pra vc resolve, se tiver algum micro velho ai parado pode instalar nele mesmo que roda fino. Tem muita informação na internet de como configurar.
  17. Eu creio que vc esqueceu do 0 deve ser g4-220br segue ai a bios dele https://eletronicabr.com/files/file/11671-bios_hp-_g42-220br_3576-eletronicabrcomrar se for util der um joinha
  18. Amigo confirma o modelo do notebook ai deve ta faltando algum numero Ou informa o modelo da placa mãe.
  19. Amigo bular o bipe acho que não tem jeito porque fica na bios essa configuração, se ele der imagem no monitor externo e vc quiser usar sem a tela, pra não ficar escutando o beep só desligando a caixa de som
  20. Faz um ME do chipset, se der imagem só fazer reball, salvei uma assim outro dia Se ajudar de um joinha
  21. Achei a solução no topico abaixo. https://eletronicabr.com/forums/topic/97689-dell-p41g-vostro5470-dajw8ccmb8e1-reve-ajuda-que-pode-ser-importante
  22. Placa mãe tem todas as tensões tudo certo e não liga Regravei a bios, ele ligou uma vez deu imagem entrou no setup tudo certo, desliguei não ligou mais. Toquei a bios, fez a mesma coisa ligou uma vez e depois não ligou mais. Toda vez que regravo ela sempre liga e faz a mesma coisa depois não liga mais. Alguém tem alguma ideia.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...