Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    52
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    52 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    itapecuru mirim

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jaysonn

Novato

Novato (1/14)

8

Joinhas

  1. Positivo master n170i nao tinha brilho na tela, só tinha 4v no pino 1 e 3 de vin_lcd aonde deveria existir 19v, analisando o esquema cheguei no q26 fiz a substituição e ai estar o resultado.
  2. @3D Infoshop peguei um vaio aqui que custa 2000r e fiquei bobo com a pessima qualidade do material, sony vaio era sinonimo de qualidade agora eh um positivo com nome vaio.
  3. @mariomendes77 Super aquecimento já estar descartado, mesmo frio agora acontece, o que eu observei é que quando isso acontece o relé desarma. @mariomendes77 Super aquecimento já estar descartado, mesmo frio agora acontece, o que eu observei é que quando isso acontece o relé desarma.
  4. @mauriciomaira n sei se vai ser seu caso mas tbm peguei um acer com processador da amd e era a ponte norte com problema, sempre faço um ME rapido a 350graus na estaçao de ar, se subir video ai só fazendo reballing.
  5. esse ci eh o BQ735 amigo, olhei aqui em uma placa igual.
    Não funcionou a função erase tive que baixar outro.
  6. na primeira pl de cima para baixo tenho 0.89v, na segunda 0.89 e na ultima de baixo 1.5v
  7. @dadosbh troquei o is9536 e o problema continua, vou verificar os mosfets.
  8. Bom dia pessoal, estou com esse estabilizador que não tem nem 6meses de uso com o seguinte defeito, ele funciona normal mas depois de alguns minutos de uso ele corta as saidas 110v e fica piscando o led do power, ja abri para verificar se existia algum componente com marca de desgaste mas todos aparentam estar bom, diodos tambem, o uq me chamou atenção foi o cooler que tem nele não gira em momento algum mas não removi ele para testar fora ainda, alguém ja passou por isso ou tem uma dica?
  9. pois é, a que tenho aqui é essa de cima, core i7 com gpu amd, vou ver se encontro outra bios q seja igual, tbm desconfio do processador ja q a pch eh integrada.
  10. ja vi casos de ser tbm o sensor de temperatura com defeito, tem q ir descartando todas possibilidades.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...