Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Pilz

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Pinhalzinho SC Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mateus Pilz

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim... Eu sou novato na eletrônica e estou com o seguinte problema em um notebook: O not liga, mas não dá vídeo... Obs: o processador não esquenta! Problema foi causado pq o cliente ligou uma fonte de 12V na porta USB do not, aí depois ele disse que não funcionou mais... Notebook Acer Modelo:E1 571-6665. Agradeço desde já!
  2. Valeuu @William_R ! Sem dúvida vou continuar tirando dúvidas e auxiliando a quem precisa. Valeeuuu
  3. Boa tarde galera! Problema solucionado. Estou aqui pra passar a resolução do problema... Troquei os capacitores estourados e estufados... E depois de horas verificando o que poderia ser o outro problema de que o monitor ainda não ligava, eu resolvi verificar o botão power. Então fiz uma limpeza com escova e álcool Isopropílico no mesmo e então o monitor retornou a vida. Obrigado a todos pela ajuda! Forte abraço!!!
  4. Boa noite! Ok William, obrigado pela dica! Ainda não consegui tempo pra mexer nesse monitor, mas assim que eu conseguir eu troco os capacitores e posto o resultado. Muito obrigado pela ajuda! Espero que funcione
  5. Olá pessoal, tudo bem? Me chamo Mateus Pilz, sou de Pinhalzinho SC. Estou aqui em busca de conhecimento e também pra ajudar as pessoas, dando dicas com o que sei... Eu sou técnico de informática e trabalho com isso desde meus 11, 12 anos e agora pretendo me aperfeiçoar na área de eletrônica e concerto de placa mãe, circuitos eletrônicos gerais... Eu conheci a Eletrônica BR através do Google, pois estava buscando um esquema elétrico. Como eu gosto muito dessa área, pretende fazer concerto em placas e quem sabe até desenvolver algum equipamento eletrônico. Por isso estou aqui e peço as boas vindas a vocês! heheh
  6. Olá pessoal, tudo bem? Estou com um monitor Samsung 740N e preciso do esquema elétrico para analisar o problema e ver o que pode estar com defeito. Defeito: O monitor não liga. Obrigado desde já!
  7. Bom dia, sou Mateus Pilz, sou de Pinhalzinho, Santa Catarina. Conheci o blog navegando no google!! Sou Técnico de Informática!!!! Pretendo ajudar no que for possível no grupo!! Gosto muito da área de Informática!!!!
  8. Legal, deve ser muito bom para servidor!!!! Já para usuário comum, creio que seja um pouco caro!!! rsrsrs

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...