Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Sobre mcac2007

  • Data de Nascimento 05/08/1967

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mcac2007

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

3

Joinhas

  1. Gente, preciso da REv. A00, e não encontro. Será que colocando essa REV 1.0 alguma chance de pelo menos consiguir vídeo ?
  2. As muitas TVs LG SMART agora têm dado mensagem de "o aplicativo precisa ser encerrado para liberar memória". Reparei que isso acontece depois da atualizações do firmware, ao que parece, o software webos tem engordado e já não cabe mais com folga na quantidade de memória disponível nos modelos menos recentes. A LG não sossega, é atualização a cada dois tres dias, e provavelmente tem motivação comercial para atualização de propagandas e anúncios dos aplicativos. Ou seja, eles mexem no produto das pessoas e criam problemas que nunca existiram. Até o momento nenhum procedimento é realmente efetivo, tenho caso de TV restaurada pra configuração de fábrica, sem nenhum aplicativo instalado, sem cookies, preferencias de pesquisa, nada que ocupe memória, e basta a primeira atualização OBRIGATÓRIA de um Youtube, por exemplo, e já começa a parecer a mensagem, e a TV reinicia sozinha, e fica nesse ciclo a cada x minutos. A LG vai se queimar no mercado com isso, está despertando a fúria nos consumidores, e não faz nada concreto. No Reclame aqui a LG se limita a dizer que a TV tem um defeito está fora da garantia e deve ser evada numa assistência Técnica, mas o fato é que a TV não tem defeito, e sim, as atualizações obrigatórias CRIARAM um defeito. Alguém aqui sabe como contornar ? pensei se regravando a EEPROM com uma versão bem antiga do WebOS, a primeira do modelo da TV, se o problema para, e se se de repente nem vem mais atualizações de tão antigo o sistema WebOS. Porque nem o aplicativo de TV aberta já funciona, nem as entradas HDMI, nenhum aplicativo fica aberto sem reinicio automático. Virou um inferno pras pessoas. É isso Abrax
  3. mcac2007

    dúvida Disco instavel

    Se não era assim, todo jeito de ser o windows. Uso de disco em 100% com frequencia aponta instalação antiga com erros diversos. Vale experimentar reinstalar o sistema.
  4. A bateria nova é ORIGINAL ? Primeira linha ? Segunda linha ? O defeito da bateria ORIGINAL velha ERA esse MESMO, com bateria e carregador também não carregava bateria (absolutamente nada), só descarregava até se desligar ? Se não era, se era só autonomia, não tem porque nesse momento desconfiar da placa. Procurou alguma fuga na linha Batt+ ?
  5. Olá. Até num teclado NOVO ? Nunca vi isso. Estranhíssimo, porque ali naquele conector tudo é multiplexado, quando tem defeito numa tecla, serão mesmo é várias teclas dando funções erradas. Já verificou na lente o conector do teclado ? Oxidação interna ou externa? Curto de terminais ? Siga visualmente as trilhas do conector pela placa mãe, procure sinais de oxidação. Experimente ativar o teclado virtual e clicar no 5 e 6, só pra ver se dá o erro. E com um teclado externo é normal ?
  6. Olá, alguém sabe como o autor do tópico resolveu OU NÃO esse defeito ? Ele não voltou pra finalizar o tópico. Estou com uma aqui exatamente com esse defeito no jato preto desalinhado.
  7. Olá, admins, eu era "marciocampos" no forum antigo. Minha senha antiga e e-mail IG de login/resgate da senha da conta estão inacessíveis porque o IG bloqueou todas as gratuitas antigas e agora é pago. Fiz essa conta nova "mcac2007" aqui pelo google só pra poder acessar o forum novo e ver se consigo migrar com minha antiga conta. Posso fornecer qualquer dado pessoal da antiga conta que ajude a me identificar, meu e-mail era marciocacampos@ig.com.br. Eu tinha postagens, histórico e créditos lá no forum antigo, não consegui logar com nome e senha de nenhum modo nesse novo forum. Obrigado Marcio Campos

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...