Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andres_andersen

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    22
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    50 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    cariacica ES Brasil

Últimos Visitantes

665 visualizações

Conquistas de andres_andersen

Novato

Novato (1/14)

15

Joinhas

  1. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  2. TV Philips 42PFL4007 G/78 Visualizar Arquivo Arquivo compactado da flash da TV Philips, última atualização. Procedimento indicado pela Philips para atualizar, desligar a TV, colocar o pen drive com o arquivo ja gravado, o pen drive deve estar previamente formatado, não deve ter nenhuma outra coisa nele, uma vez o pen drive na usb da tv, ligar esperar o reconhecimento do mesmo e seguir as indicações em tela para a atualização, ter muito cuidado, não deve haver interrupção de energia no processo. Uploader andres_andersen Enviado 06-05-2018 Categoria Philips  
  3. andres_andersen

    firmware TV Philips 42PFL4007 G/78

    Versão 1.0.0

    4 downloads

    Arquivo compactado da flash da TV Philips, última atualização. Procedimento indicado pela Philips para atualizar, desligar a TV, colocar o pen drive com o arquivo ja gravado, o pen drive deve estar previamente formatado, não deve ter nenhuma outra coisa nele, uma vez o pen drive na usb da tv, ligar esperar o reconhecimento do mesmo e seguir as indicações em tela para a atualização, ter muito cuidado, não deve haver interrupção de energia no processo.
  4. Esse capacitor é filtragem de RF coloca 0,1 uF cerámico.
  5. Oi colega, desconecta as placas y e z sus e ve se as voltagens aparecem, se sim vc vai ter que procurar algum curto nas placs y ou z, se mesmo assim a fonte não gerar as voltagens, tira a placa fonte da tv e faz o teste em bancada simulando o power on, e trabalha sobre ela.
  6. Como falei antes, tem dois circuitos integrados para alimentar os leds, e eum deles apresenta uma resistencia extremamente baixa entre dois pinos e comparado com o outro ci medem muito diferentes, alem disso a barra que acende fraca, ilumina bem quando intercambiada de lugar com outr.
  7. Certo "zazulak" até estou tentado a experimentar algo assim, agora com respeito ao CI não tive sucesso nem pra achar o datasheet dele, se consegui-se tentaria "enganar" o funcionamento dele, se fosse possível.
  8. É a flash sim, procurei no meu arquivo mas não tenho essa aí.
  9. Pessoal, testei um por um os leds individualmente e nenhum falha ou tem deficiência, alimentados com a placa da fonte o painel todo acende e logo apaga, mas as duas barras da parte superior acendem mais fracas . Revisando a placa encontrei que usa dois CIs tipo GB98ADN que alimentam os leds em duas metades, um as 4 barras superiores e o outro as 4 inferiores, como as barras sao iguais, fiz o intercambio e as barras que ascendiam mais fracas iluminaram bem, alimentadas com o outro CI e as barras colocadas na outra posição ascenderam fracas, indicando que o dfeito é um dos CIs, até agora não tive sucesso em localizar essa peça e nem com a autorizada achei a placa inteira nova, vou ter que desistir dessa tv, a menos que os colegas tenham alguma sugerencia.
  10. Versão 1.0.0

    1 download

    Esquema das caixas amplificadas LL200 e LL220
  11. Caixa Amplificada LL200/LL220 Visualizar Arquivo Esquema das caixas amplificadas LL200 e LL220 Uploader andres_andersen Enviado 20-04-2018 Categoria Áudio  
  12. Firmware TVs Philips 40pfl5606d/78 e da 42pfl3507d/78 Visualizar Arquivo Firmware das TVs Philips 40pfl5606d/78 e da 42pfl3507d/78 Uploader andres_andersen Enviado 20-04-2018 Categoria Philips
  13. Versão 1.0.0

    19 downloads

    Firmware das TVs Philips 40pfl5606d/78 e da 42pfl3507d/78
  14. Versão 1.0.0

    0 downloads

    Esquema eletrico do amplificador Meteoro Thor

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...