Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoLima

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

457 visualizações

Conquistas de GustavoLima

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. E so pega o esquema mas o bordview amigo para pode acha essa bobina ou os mosfets de alta e baixa para isolar o curto. O mas correto e retira essa bobina para isolar o curto. Tudo esta levando a crê que seu PCH foi para o espaço ou voce pega uma placa da mesma e compara nas medições próximo do PCH E não esquece do JOINHA pois faz diferença para nos e tbm incentiva a continuar ajudando na analise.
  2. Meu amigo, e só voce desarmar a alimentação do PCH para tem certeza se e realmente o PCH E não esquece de dar o JOINHA.
  3. Meu amigo, vai no PWM primario ver se tem os 19v la, se nao vem analisando de traz para frente que voce ira encontra o curto
  4. Meu amigo. Primeiro pega o esquema, vai ate o conector lvds e ver ser esta faltando alguma das tensões principalmente a de 19v meu amigo e faz engenharia reversa e siga os sinais com escala de continuidade.
  5. Meu amigo faz o seguinte tira a bobina que alimenta o PCH, para ver se o curto some. Se isso for retira o PCH e troca provavelmente ele esta em curto.
  6. Meu amigo ver se ela esta sendo alimentada pelo pl dela. geralmente e 3,3v 5v vai depender da placa. Mas amigo primeiramente coloca o esquema e as aferições do setor do wifi para ver se não e problema eletrônico.
  7. Amigo ver se tem tensão de GFX amigo.
  8. Tenta obter o esquemático da fonte. Se não conseguir faz engenharia reversa, redesenha o esquema para melhor entender o funcionamento.
  9. Meu amigo, você tem que verificar se tem tensão no secundário do transformador. Outra coisa ver ser tem nos reguladores que faz o interfaceamento para as tensões de 12v e 5v. E para um pouco a analise e estuda um pouco o funcionamento de fontes com PFC ativo amigo você esta com dificuldade de entender o funcionamento desse tipo de fonte. Ver tbm se esta correto o valor da sonda la nos fotoacopladores.
  10. Quando molha nem gosto de perde tempo pois o esforco que e gasto nao compensa pelo valor do conserto, mas vai de cada um. Ate mesmo e pode retornar para voce com uma dor de cabeca maior.
  11. Para o botao power esta com uma tensao duvidosa, 2,26v e a bobina com 4,84
  12. Meu amigo, primeiro voce tem que fornece as informacoes da placa, depois voce tem que aferi a placa e sabe se voce tem as tensoes basicas para nos fornecer, ver se encontra algum curto.
  13. Ver se sobe video no externo.
  14. Ver no terminal da pilha tem 3.3v
  15. Outro detalhe que esqueci essa linha RV411 entre outras RV so sobre video se o flash cable e a tela estiver funcionando corretamente. ja tive dificuldade com essa bendita placa.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...