Ótima notícia, estou aqui com all in one com defeito de bga, Cliente disse que vinha pegar e nada, disse que ia mandar motoqueiro , ele disse que não precisava,enfim ! Faz 6 a 7 meses e não sei o que fazer! O cara é PM , porém...existindo uma lei, eu vou imprimir e colocar logo na entrada da minha assistência.
STI IS 1442 - TOP2 MB 10259-1 - Não liga e não acende nenhum led
Tenho os 19v no jack
Tenho os 3,3v na bios/conector bateria
Tenho os 5 bobina.
Ja tirei bateria 3v, ja coloquei, já liguei na fonte não da nada, já liguei carregador original
To precisando da bios para ter precisão no diagnostico