Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    37
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    51 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Petrolina/PE

Últimos Visitantes

455 visualizações

Conquistas de aridoido

  1. Eu já sabia desse detalhe, eu queria saber se tem como simular as baterias injetando tensão, e por que o botão de bypass não funciona. Mas mesmo assim, obrigado pela atenção.
  2. Estou com uma dúvida, gostaria de saber se o aparelho está com defeito. As baterias não seguram carga e nas pesquisas que fiz o aparelho só liga se tiver carga nas baterias. Ativei o botão de bypass que tem atrás do aparelho, mas também não funcionou. Alguém poderia mim ajudar a resolver esse problema? Atualizando o tópico; abri o nobreak e vi esse componente queimado. Na serigrafia da placa informa que é um termistor, mas não sei quais são as cores que tem no corpo dele. Vi que tem trilhas internas nessa placa, talvez tenha sido danificada. Alguém tem o esquema elétrico desse aparelho?
  3. aridoido

    dúvida Ps4 funciona quando quer

    Acho que até agora ninguém testou todos os pinos desse c.i. Eu tenho só 1.95v e 4.73v, já troquei o c.i. queimado por um novo e não tem curto. Por isso pedi a medição de todos os pinos. Quero saber qual é o pino de habilitação ou quais são os pinos, já que ele libera as tensões quando a placa está em standby e depois quando a placa é ligada.
  4. aridoido

    dúvida Ps4 funciona quando quer

    Alguém poderia informar quais as voltagens de cada pino do c.i. rt5069a quando a placa está em standby?
  5. Oi tudo bem? O c.i. que lhe enviei funcionou?
  6. Comprei 2 e usei 1. Agora irei comprar o Ci Scei Cxd90036g, pois o PS4 não reconhece nenhum dispositivo conectado nas portas usb.
  7. Fiz o procedimento e não tive problemas, mas apareceu o erro 43. Irei fazer um reballing, mas esse erro também está relacionado a defeito da GPU. Obrigado pela ajuda.
  8. Amigo, eu ainda estou aprendendo e não sei como testar o driver. Obs.: Não tenho osciloscópio. Mas irei soldar o transistor e depois lhe informo se funfou. Ah, com relação aos transistores que lhe informei; eu tenho outro modelo de GTX760 e o MDU1514 está como o de baixa e o MDU1517 está como o de alta.
  9. Estou querendo colocar o MDU1514, também tenho o MDU1517. Desculpe a demora em responder, não tinha visto sua mensagem.
  10. aridoido

    em análise Fonte XFX750W

    Do primário do trafo principal.
  11. aridoido

    em análise Fonte XFX750W

    Obrigado pela ajuda e atenção!!! É igual a fonte que tenho, e não tem curto nas tensões de saída.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...