Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    45
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Aparecida / Paraíba / Brasil

Últimos Visitantes

710 visualizações

Conquistas de Netthus

Novato

Novato (1/14)

10

Joinhas

  1. @YTEC A minha placa é exatamente igual a da imagem. Inclusive o Rev. 1.01G. Ela não bipa sem memória. Não tenho a Bios dessa placa. Agradeço a sua colaboração, no entanto, acho que @Maru está certo. Deve ser uma bobina mesmo. Veja imagem abaixo da minha placa. Perto da conexão USB1112 tá faltando um capacitor, que já identifiquei, e o componente que tô em dúvida. Comparando com o circuito do lado, USB910, parece sim uma bobina. Ao medir no circuito do lado ele dá a mesma voltagem nos dois lados, por isso acho que deva ser uma bobina. Mas sem esquema fica difícil o reparo.
  2. @Maru Complicado! Não tenho nenhuma sucata de placas semelhantes. Tenho de outros modelos e marcas. Só se eu colocar uma de mesmo tamanho. Arriscando . . .
  3. @Maru Vc consegue me dizer se esse cmponente que circulei é uma bobina? Percebi, em comparação com essa imagem, que a minha placa não possui esse componente. acho que ele foi "arrancado". OBS.: Dá um joinha pra aumentar meu creditos e eu poder baixar os arquivos que vc me enviou.
  4. Bom dia. Pessoal, preciso muito do esquema elétrico da placa mãe Asus M3A78-EM. Quem tiver e puder ajudar eu agradeço desde já!
  5. Preciso da rom para tv box MXQ PRO 4K H3 Allwinner h3q44 V3.0. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço!
  6. Olá. Alguém tem um rom alternativa para o tablet Multilaser M7S Plus? Esse tablet é uma bosta. Muito ruim, lento e trava muito. Configuração fraca. A rom original não adianta. Vem com muitos aplicativos nativos inúteis e que não dá pra desinstalar. Bom mesmo seria uma rom enxuta, sem nada. Só com o básico. Se tivesse uma somente com o android seria melhor ainda. No aguardo.
  7. Olá. Tô com um notebook Acer Aspire V5-471 que tá esquentando muito no canto inferior esquerdo abaixo do teclado. Mas ele funciona normal até então. No entanto, notei que o local do super aquecimento é onde fica o leitor de cartões e que agora ele não lê mais nenhum cartão. Teria como resolver esse problema?
  8. Olá. Tô com um PC aqui com o seguinte problema: ao pressionar o botão power ele liga mas não dá video e após alguns segundos ele desliga e liga imediatamente sozinho. E assim continua fazendo isso. Já liguei a placa mãe apenas com a fonte e o processador conectados e o mesmo acontece. Notei, porém, que se ligar somente a placa mãe sem nada ela não desliga e nem reinicia. Alguém poderia me ajudar com esse problema?
  9. Olá. Preciso do esquema para tentar descobrir o defeito dele. Ele liga mas não dá video. O led fica verde, o coorler gira (depois para), mas não dá video. Notei que mesmo sem dá video o processador e o BGA esquentam muito. Nisso, depois de uns 2 ou 3 minutos o cooler volta a girar. Alguém já enfretou esse defeito e pode ajudar a resolver rapidamente? Desde já agradeço.
  10. @eduardo879 @boards @FLAVIOTECH Amigos, obrigado pela atenção e por tentarem me ajudar. Não sei como nem o porque, mas ela agora ta segurando as configurações. A única coisa que fiz foi mais uma vez atualizar data e hora e depois pressionei F9 para "load default settings". Liguei várias vezes durante o dia. Ta tudo ok agora. Obrigado a todos.
  11. @micxnet Parece não haver oxidação. O bios é soldado. Sim, data e hora entre elas. A medição foi obtida sem a fonte estar ligada/conectada. Não tenho gravador.
  12. @boards @eduardo879 Amigos, eu medi de um lado e do outro do diodo e está passando 2,91v. Essa voltagem também pode ser medida no jumper de clear cmos, está chegando lá sim. A bateria em si tá medindo 2,99v. O que pode ser?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...