Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joabe Ribas Santos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    31
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre Joabe Ribas Santos

  • Data de Nascimento 28/02/1985

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    LEM-Ba

Últimos Visitantes

441 visualizações

Conquistas de Joabe Ribas Santos

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Olá pessoal, estou com este All-in-one que liga sem vídeo após aproximadamente 15 segundos desliga. Fiz teste de memoria, processador, teste na fonte, desconectei todos os periféricos e nada. Aqui no Fórum tem um tópico com o mesmo modelo de AIO com o mesmo problema, porém seguindo as orientações do Fórum estou abrindo este novo tópico. O tópico que foi resolvido / devolvido é o seguinte:
  2. Vou verificar o Laser e posto uma resposta aqui. Configurações acredito que não seja. já verifiquei todas.
  3. Isso mesmo @Manin Warleyy Tavares. Sabe aquele teste do sistema? a bandeira do wuindows sai preto. se eu colocar uma página colorida no scanner e pedir copia colorida ela sai preto.
  4. A impressora só faz impressões pretas tanto do PC quanto cópia. Já troquei os toners e a placa lógica. Testei a placa logia e os toners em outra impressora e imprime normalmente. Alguém tem uma ideia?
  5. Boa tarde, se ela for daquelas que tem o painel, em configurações tem como vc repor o nivel de tinta de cada cor. Se não tiver o painel nos dê mais informações, tipo: as luzes ficam piscando? ou foi depois que vc deu manutenção nela ou ela ja chegou assim na sua assistência?
  6. ainda pode ser o sensor do carro. Faz uma desoxidação neste sensor. ou troca ele.
  7. Sá uma olhada nas engrenagens guia do scanner, aquelas que fica na base do scanner. vê se tem algum dente quebrado.
  8. Este é um erro de mecanismo. esta impressora tem um mecanismo bem parecido com o mecanismo da HP 3516. Sabe aquelas dicas para resolver o problema de mecanismo da 3516? tipo diminuir a mola do carro ou aplicar duas camadas de cola quente na alavanca do mecanismo. Tente executar esses procedimentos.
  9. Sei que é algo simples mas antes de imprimir você verificou se a configuração estava para imprimir em CD e em boa qualidade?
  10. Se um erro de scanner está impedindo a impressão deve mesmo ser o LSU, porém se desmontou a impressora aposto na alavanca do sensor, pode ser que ela ficou fora.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...