Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    União da vitória PR BR

Últimos Visitantes

292 visualizações

Conquistas de dreher12

Novato

Novato (1/14)

8

Joinhas

  1. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  2. Boa tarde! eu baixo todos no site da fabricante!!! é so por o S/N da TV https://www.semptcl.com.br/suporte/semp/download-de-drivers-e-manuais/
  3. solucionei o mesmo problema graças ao forum. obrigado companheiros !
  4. dreher12

    dúvida Assinaturas

    me desculpem o incomodo. eu tenho Creditos, mas não consigo fazer o downloads de software de Tv´s, preciso pagar a assinatura de downloads?
  5. Bom dia, sou de SC e precisava desse arquivo. consegue me mandar por email ? eletronica_dreher@outlook.com
  6. Bom dia Amigo. tenho uma TV do mesmo modelo na bancada, porem com problema de leds. medindo esses componentes citados fora da placa obtive valores baixos, uso capacimetro que vem no multimetro HM2030 da hicare, e a precisão é péssima. porem ligando a TV sem esses componentes ela deu audio normal. se precisar dos numeros dos Ci´s me da um toque.
  7. Bom dia me chamo Wellinton Dreher, conheci o site pelo Google, sou técnico em eletronica com especialização em automação industrial, entrei para comunidade por conta do grande acervo de arquivos disponiveis para download que sem duvidas facilita muito o dia dia do técnico. gosto de brincar com a eletônica, de invertar ou tentar coisas novas, gosto esse me levou a estudar automação industrial. Abraços galera !
  8. faz um jumper entre o pino BL_on e o pino DIM ( controle de brilho )
  9. Fiz um conserto em um modelo com sintoma parecido e era só memoria, esse componente em curto pode ter danificado ela !
  10. fonte de 5amp trabalha com uma certa folga, eu aconselho !
  11. Se a fonte não recebe o sinal do micro pra ligar o problema esta na area do micro. Ja checou se a tensão standby chega ao micro ? pq isso explicaria de a fonte armar e mesmo assim não vir a imagem, tendo em vista que sem o stand nada do sistema logico funciona. peguei um problema parecido em um Acer e era um resistor SMD descrição 000 o que indica sua função como fusivel da linha, aberto !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...