Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

278 visualizações

Conquistas de Joq's

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. não desliga mano. Não sei mais oque fazer. Levei pra garantia da Loja e eles vao ver oque fazer.
  2. está funcionando outros PC's sim. Não sei oque pode ser.
  3. tenho um monitor 144hz, que o PC liga tudo, mas aparece "No signal" e desliga PC só desliga pelo cabo de força, não desliga pelo botão. Aperto, Aperto, e não desliga. Testes feitos: Testei em diferentes monitorés, Troquei SSD's com o Windows instalado (fiz pois o teclado e mouse não ligava, poderia ser o sistema operacional) Passei borracha nas duas memórias e usei um adaptador VGA/HDMI no monitor antigo. preciso de uma ajuda urgente, alguém pode me ajudar?
  4. Olá pessoal, denovo estou aqui aqui para esclarecer algumas dúvidas. Seguinte, eu tenho uma GTX 1660 TI da Nvidia que não possui entradas VGA, apenas DVI (sem aqueles quatro pinos) e HDMI, acabei que estou com monitor VGA, então para resolver este problema conectei o monitor na placa mãe, onde possui as entradas VGA. Mas, acaba tendo um "no signal" do monitor. gostaria que me indicassem adaptadores que funcionam ou uma solução para esse conflito. outra dúvida que eu gostaria de tirar, e que a última vez que mexi no PC estava na resolução 800x600, teria algum problema de compatibilidade com o próximo monitor? apenas isto, obrigado Boa noite.
  5. nao consigo, diz que não tenho permissão.
  6. tenho esse monitor (Dell e170sc) que desejo usar por enquanto já que o meu antigo quebrou e só poderei pegar o novo amanhã. Mas, estou com dificuldade pois quando ligo o PC, logo liga o monitor, aparece a mensagem "entering power save mode" ele fica com botão de ligar alaranjado e fica completamente escuro. O PC está funcionando normalmente, inclusive usei o monitor quebrado (que da para ver uma parte da tela) e o PC liga e vai ate a área de trabalho. O monitor que quebrou infelizmente só da para enxergar metade da tela, o resto está com uma mancha preta. Mas enfim, quero saber a possibilidade de resolver este problema do monitor e170sc, quem puder ajudar obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...