Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evandro_Amaral

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Mazagão/Amapá/Brasil

Últimos Visitantes

421 visualizações

Conquistas de Evandro_Amaral

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. Ganhei essa moderninha do meu amigo que fechou sua loja. porém ele esqueceu a senha da conta dele. ja pesquisei na internet sem resultados satisfatórios.
  2. Apaguei as fotos do meu celular (j7 prime) não tem lixeira como o j600 e eram as fotos de minha fila recém nascida, (mais de 200 fotos), alguém me indica um programa para pc ou app para conseguir recupera-las (sei que não serão todas recuperadas) mais algumas ja ajuda.
  3. fiz a substituição da entrada VGA completa e voltou a funcionar. estava esperançoso que não tivesse que fazer esse procedimento, porem foi o que resolveu. agradeço a todos que me ajudaram e me aconselharam para resolver.@Moisés Novato @William_R
  4. Regravação de BIOS não resolveu, foi gravada corretamente, testei com a versão anterior e atualizada e continua a mensagem "CHECK CABLE SINAL""; lembrando que o cabo esta em perfeito estado e computador também, no aguardo de possíveis procedimentos para eu fazer e resolver. Abraços. PS> desculpe o foco da IMAGEM, porem esta "EPROM PROGRAMADA E VERIFICADA COM SUCESSO".
  5. estou com problema para baixar o arquivo, estava aguardando chegar minha gravadora de BIOS, e agora que chegou, não tenho mais acesso por conta de falta de Joinha como posso adquirir outro Joinha já que foi um rapaz que deu um?
  6. @Moisés Novato muito obrigado amigo, verifiquei o que @William_R explicou, e constatei que realmente esse é o arquivo que devo baixar. E um obrigado maior pelo joinha. Estarei baixando, regravando e postando resultado.
  7. criei esse novo tópico pode me ajudar lá como solicitado criei um novo tópico amigo, aguardo sua resposta e possível solução.
  8. Boa tarde meus amigos, sou novo no fórum, errei ao postar no "TÓPICO BIOS"como requisitado estou refazendo meu post, pois gostaria de pedir a bios desse monitor "Monitor Samsung ls19a300bslzd" pois sé aparece uma imagem dizendo "Check Cable Sinal", verifiquei no "youtube" que esse problema é comum nesses monitores e são resolvido atualizando o firmware da bios dele. OBS1: tentei atualizar conectando o monitor como "tela estendida" e usando um firmware de atualização da própria samsung porem sem exito. OBS2: o cabo esta funcionando normalmente o problema está no monitor em si. Peço que me ajudem por favor.
  9. that nothing friend, we will exchange knowledge always. I'm here for any questions regarding electronics or even translation
  10. Boa tarde meus amigos, sou novo no fórum, e gostaria de pedir a bios desse monitor "Monitor Samsung ls19a300bslzd" pois sé aparece uma imagem dizendo "Check Cable Sinal", verifiquei no "youtube que esse problema é comum nesses monitores e são resolvido atualizando o firmware da bios dele. Peço que me ajudem por favor.
  11. of course, my friend, I'm here for whatever you need... I know a little English too.. xoxo

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...