Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adilsonsilverio

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    22
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    63 [ Doar ]

Últimos Visitantes

461 visualizações

Conquistas de adilsonsilverio

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

23

Joinhas

  1. @arles Bom dia amigo tudo bem? Estou com problema similar em um ps4 slim e um ps4 pro, desliga e não liga mais, a não ser que tire a fonte da tomada e espere alguns minutos. Já testei ambos com fontes de outros consoles e o problema se repete. Engraçado é que ambos consoles funcionam tudo, após um tempo indeterminado eles desligam. Não encontrei curto algum. Alguma sugestão, amigo? Agradeço desde já!
  2. obrigado amigo!, acredita que entrou um ps4 slim, mesmos sintomas... bora lá!!!
  3. @Alison crossfire fala irmão tudo na paz? onde consigo uma fonte destas?
  4. Estou com um ps4 pro da placa nva-001 não apresenta curto, funciona tudo, literalmente tudo! Depois de um tempo indeterminado (pode ser minutos ou duas horas) ele desliga e não liga mais, nem dá bip. Aí preciso esperar um tempo para ligar novamente. O estranho é que a fonte continua mandando 5v, mas o botão não faz nem bip. Troquei os capacitores de tantalo, mas ainda continua apresentando defeito. Já testei com outra fonte, mesmo defeito. Fiz um reflow no CXD mas ainda suspeito que ele esteja com solda fria... o cliente não aprovou ressolda bga, apenas outros reparos. Obrigado à todos, Deus abençoe!
  5. show! uma coisa que é rara mas pode acontecer é capacitores ruins.. não sei se já sacou todos os capacitores eletro e de tantalo... mas pode resolver.
  6. os mosfets é interessante mexer, na linha de 12v... seria legal testar com multímetro analógico também para ver onde chega pulso... mas geralmente os mosfets de 12v dão problema sim.
  7. Fala irmão bom dia! Aqui sucesso na placa, cxd e ci hdmi trocados... antes de trocar o cxd dei uma analisada nos componentes abaixo dele e, apenas um estava apresentando impedância baixa (cerca de 2,5 OHMs) , comparei com outra placa e não estava... troquei ele ligou e deu luz branca... aí trabalhei na linha do hdmi, o diodo de entrada de 5v estava aberto e o ci hdmi apresentando curto... placa funfando!!! Valeu brother!
  8. Bom dia amigo, conseguiu resolver? Estou com mesma falha, porém fiz o pedido de um CXD novo, aqui pra mim a placa chegou com curto no ci hdmi, troquei mas mesmo assim não foi. No seu caso, mesmo após reballing da APU, sugiro a troca do CXD e a troca do ci hdmi, vou postar aqui caso tenha sucesso no meu. Deus te abençoe!
  9. Visualizar Arquivo Tensões da placa do xbox one s - PCB Tensions Xbox One S Peço desculpas pela letra e pela definição. Passei algumas horas fazendo leitura das tensões da placa do xbox one s em stand by. Espero ajudar alguns aí.... se algo estiver incorreto peço que me corrijam por favor. Deus abençoe! Uploader adilsonsilverio Enviado 17-03-2021 Categoria Esquemas  
  10. 80 downloads

    Peço desculpas pela letra e pela definição. Passei algumas horas fazendo leitura das tensões da placa do xbox one s em stand by. Espero ajudar alguns aí.... se algo estiver incorreto peço que me corrijam por favor. Deus abençoe!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...