Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean sanches

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    43
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    251 [ Doar ]

Sobre Jean sanches

  • Data de Nascimento 10/08/1988

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Brasíllia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jean sanches

Novato

Novato (1/14)

29

Joinhas

  1. peguei esse tópico antigo para tentar consertar uma placa dessa hoje. Não acho esquema dela nem nada. Espero poder ajudar os próximos que chegar aqui com esse defeito. O defeito está no power a tensão de 3v não chega no botão . Então como o amigo disse ali em cima e comum esse defeito, mede a tenção do flat no pino 1 se tiver chegando os 3v só fazer uma ponte para o botão do power ou pode ser o flat. Espero poder ajudar os próximos amigo.
  2. seria bom pegar todas né? qual seria melhor?
  3. Boa tarde pessoal, estou de volta no ramo de reparo de notebooks. Gostaria da ajuda de vocês... queria saber qual gravadora de bios devo comprar, qual a mais moderna no momentos. Estou vendo que tem umas novas bios de 1.5v gostaria de saber qual gravadora pega as 2. obrigado.
  4. Jean sanches

    dúvida Redes wireless

    isso mesmo andei pesquisando e depois quero fazer um tópico sobre wifi! chegou a nova linha AC onde a transmissão chega a mais de 3000mbps e com a tecnologia 5ghz sem interferência.
  5. precisando tanto desse arquivo e não tenho créditos para baixar.
  6. Jean sanches

    dúvida Redes wireless

    Boa noite pessoal! Preciso da ajuda de vocês... Trabalho com manutenção de micros e notebooks a 10 anos, sempre também monto redes em lojas, só que agora estou com um cliente que quer atualizar seu restaurante colocando os garçons para atender com tabletes. Nunca instalei uma rede com acesso Wi-Fi para uso específicos desse atendimento. Qual roteador wireless devo usar? O número de garçom vão ser 7 no total. O espaço a ser usado vai ser 2 salão de 200m2. Sendo de 2 andares. Andei pesquisando e vi falar de roteadores específicos para esse tipo de atendimento. Alguém poderia me ajudar?
  7. o ruim e quando o cliente não aprova e você perde o tempo descobrindo. Mais o certo seria desssa forma mesmo fazer o orçamento primeiro. Só que infelizmente a crise não esta deixando o pessoal deixar de aprovar.
  8. cheguei a ver esse modelo lá no tópico, bios de 1.8 vai bacana? vi que tem que usar o adaptador
  9. No caso aqui em minha loja explico o que pode ser e falo se for isso e tanto, se for mais especifico pode variar de tanto ate troca de placa. Também sempre pergunto se já foi em alguma assistência que as maioria das vezes vem toda mexida e aqui em Brasília o pessoa acha que esquentar o bga volta, chaga torrado e com bolhas.
  10. Boa tarde, você esta certo! faço a mesma coisa aqui em minha loja e tenho 8 anos em notebooks, passo um orçamento padrão pois se o cliente achar caro já não preciso quebrar cabeça atoa e nem perder tempo! Pois nosso tempo e muito precioso!
  11. obrigado pela ajuda, joia porque ajudou muito!
  12. pois é, eu ate vi. só que o tópico e de 2012, e queria já ver uma gravadora bem atualizada. para não ter que comprar uma tão cedo. Obrigado pela resposta amigo
  13. Bom dia pessoal, hoje eu tenho uma gravadora de bios g540. Só que ela e muito lenta na gravação, queria comprar outra gravadora uma mais rápida onde eu posso gravar também bios de 1.8v. Alguém sabe me dizer qual poderia comprar ? A mais atua que tiver. Dês de já agradeço a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...