Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danilosilva

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    90
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre danilosilva

  • Data de Nascimento 18/02/1991

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Anápolis

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de danilosilva

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. Boa tarde pessoal, esse notebook estava ligando mas aparecia na tela um local de digitar senha para acessar a bios, e todos os reset na placa que podiam ser dados eu fiz, tirando bateria, fechando curto nos polos do slot da bateria da bios e tudo mais, mas a senha não saia por nada, então resolvi reescrever a bios, reescrevi as duas, sendo uma de 8mb e outra de 64kb, após isso o notebook parou de ligar, ao conectar a fonte nele, ele não liga mais nenhum led, nem dá nenhum sinal de vida. Alguém sabe o que pode ser? Jà reescrevi duas vezes, por desatenção minha, dessa vez não fiz o backup do arquivo que estavam nelas, então fiquei sem o original da placa. Preciso muito da ajuda de vocês, estou sem joinhas para baixar os arquivos aqui do site, os arquivos que eu baixei foram do site eletronicabr, mas não deram certo.Desde já muito obrigado.
  2. Cara, me desculpa, mas sou iniciante, onde verifico o Vcore dele? Precisava do esquema dele pra que eu pudesse encontrar.
  3. Bom dia pessoal, estou com esse notebook aqui na assistência que liga e não dá imagem. - Já verifiquei as tensões; - Já regravei as duas bios que tem nele; - Já troquei os dois C.I. das bios E mesmo assim ele não gera vídeo, nem no led dele, e nem no monitor externo. Verifiquei os tópicos idênticos a esse aqui no fórum, e me parece que foram devolvidos sem conserto, mas se alguém tiver alguma informação, toda ajuda é bem vinda. Desde já, muito obrigado.
  4. Pessoal boa tarde, o problema estava nas tensões primárias mesmo, as tensões estavam com as medidas alteradas mesmo, mas apesar do esforço o cliente não quis esperar, muito obrigado pela ajuda de todos, fica aí o meu joinha.
  5. Sim eu já fiz o backup das originais. Sem vídeo no conector externo; U11 - 1-3,8V / 7 e 8 - 4,3v U112 - 12,8v / 7 e 8 - 4,4v Regravei as 2 bios e nada ainda. Na placa mãe eu encontrei 4,2 e 6,5. E tb o componente U24-8602GN apresenta um ruído contínuo ao conectar a fonte no notebook.
  6. Se este desenho for certo é o U11. Muito obrigado, na foto que eu mandei é o circulado de amarelo.
  7. Boa tarde amigos, estou com esse notebook aqui que liga e não dá vídeo, pra tentar solucionar eu vou regravar a bios, mas tem dois chips aqui o U11 e o U112, estou em duvida de qual é o chip certo pra regravar. Alguém sabe qual é o certo?
  8. Infelizmente não deu certo, vou fazer outros testes aqui.
  9. Deu certo eu estava apanhando pra concluir a assinatura.
  10. Preciso desse arquivo: Mas não consigo baixa-lo, o funcionamento da loja mudou?
  11. Bom dia pessoal, entrou esse aqui na loja e ele não está ligando. Ao pressionar a tecla power ele pisca os leds e não liga. A placa tem todas as tensões. Quero regravar a bios mas estou sem acesso ao download. Alguma sugestão?
  12. Se você montar outra tela nova e manter o botão original o touchid funcionará perfeitamente. Ele só vai parar se tiver com as tiver rompidas, devido queda ou montagem errada no fechamento do aparelho. Se o home original estragar, infelizmente não tem concerto o touchid.
  13. Boa tarde, eu começaria pela restauração, se não der certo, verifica qual é o código do erro que vai dar no itunes e poste pra gente, ai a gente pode encontrar uma solução de forma mais fácil.
  14. Parece uma antena wifi, teria como retirá-la por completo e enviar outra foto?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...