Postado 15 de Janeiro 15 Jan Boa noite pessoal, estou com essa maquina desmontada na bancada, como informado no título, ela não liga e não consome na fonte. Desmontei a máquina e ao iniciar as medições, como consta na imagem em anexo, no Jump situado na seta vermelha, há os 19v de entrada, porém na saída desse mosfet, não há energia. Fiz a remoção do segundo mosfet de entrada, situado pela seta amarela, e injetei tensão aos poucos para verificar se a placa havia curto, mas não tinha nenhum curto, mas ao injetarvoltagem acima de 12v, o processador começava a aquecer, e somente ele aquecia. Minha dúvida é o seguinte, como esquentou apenas o processador, significa que há curto nele? Ele está condenado? Compensa continuar tentando o conserto? Há alguma outra medição que eu possa fazer? Alguma outra peça pode estar matanda a CPU?
Postado 19 de Janeiro 19 Jan Autor Consumo inicia em 0,50mA e depois sobe para 1200mA, os Leds da placa do botão power piscam 10 vezes e a placa desliga. A placa esquenta muito a CPU antes de desligar.
Postado 19 de Janeiro 19 Jan 4 horas atrás, danilosilva disse: Consumo inicia em 0,50mA e depois sobe para 1200mA, os Leds da placa do botão power piscam 10 vezes e a placa desliga. A placa esquenta muito a CPU antes de desligar. numero de serie e backup da firmware?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.