Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ayrton Freitas

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    42
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    70 [ Doar ]

Últimos Visitantes

352 visualizações

Conquistas de Ayrton Freitas

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Um mês depois
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

17

Joinhas

  1. Se vc tiver osciloscópio pode verificar a presença do áudio pwm na entrada e na saida do ci pwm de áudio. Caso não tenha áudio o pwm não vai variar, e se tiver áudio haverá variação no ciclo ativo.
  2. Vê se restaurando para o padrão de fábrica resolve.
  3. Seria bom checar com o esquema. Os sinais Data e Clock são trem de pulsos e caso não existam esses pulsos o equipamento não funciona.
  4. E as tensões? Você verificou se a fonte está liberando todas as tensões? Para os leds acenderem, precisa do comando blon/of que é fornecido pela placa principal.
  5. Entra no menu e procura por uma opção restaurar tv para o padrão de fábrica.
  6. Você também poderia tentar restaurar sua tv para os padrões de fábrica.
  7. Teria de verificar se o comando power está sendo enviado pelo micro para ligar. Checar o cristal se está oscilando. Se tiver osciloscópio pode verificar estes sinais.
  8. Olá. O defeito só ocorre quando usa Netflix ou acontece também quando acessa os canais digitais?
  9. Bom dia. Pode ser que exista alguma chave de toque com defeito lá no painel. Verifique se todas estão medindo 0 (zero) OHm.
  10. Olá. Você fez essa atualização com o software correto, de acordo com o modelo da sua tv? Já verificou as conexões e cabo da antena e a própria antena.
  11. Não sei o estado desse cabo lvds, mas em alguns casos já consegui recuperar alguns fazendo uma boa limpeza e eliminando a parte que tá com a via faltando, depois com cuidado usando um estilete ir tirando a capa plástica sobre as vias até que todas fiquem livres. Tem que ter um pouco de habilidade.
  12. Pelo esquema você pode ver os componentes que estão ligados a essa tensão de 18v que está baixa. Verifique CIs reguladores, mosfets, diodos, resistores alterados e capacitores.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...