Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Anaindeua

Últimos Visitantes

293 visualizações

Conquistas de jcsassis

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. jcsassis

    dúvida Trocafone

    @geek889 opa, excelente!!!
  2. jcsassis

    dúvida Trocafone

    Amigos, vejo por muito tempo o site Trocafone no ar, no entanto fica a duvida sobre a credibilidade desse servidor. Alguém já fez um compra nesse site?
  3. muito bom, e vale a pensa ressaltar que seja divulgada essa medida, amplamente, clientes despreocupados viram buscar seus equipamentos de pagando pelos custos por nós realizados.
  4. jcsassis

    apresentação Jean Carlos - Ananindeua/Pa

    1. Conheci EletrônicaBR através de uma pesquisa no Google 2. Técnico Profissional 3. Possuo habilidade em TI reparos de S.O com reparos corretivos (atualização de drives e sistemas com ou sem formatação) e preventivos (análise e remoção de possíveis arquivos que possam corromper a estrutura) consultoria ( equipamentos e estruturas de redes) 4. Bom meus amigos, desde os meus 16 tenho esse contato com a informática, e após meus 20 anos que encarei esse robby como trabalho, e na busca de aprimorar e acrescentar meus conhecimentos sempre procuro espaços igual a este.
  5. @curtolo osso mesmo era formatar o 98, dava de cara com uma tela escura hahahahaha
  6. hahaha bom e velho DOS, sempre achei uma magia operar o DOS, md, cd , cd.. copy *.* hahahah quando fou criar um pendrive bootálve uso o CMD,é mesmo que voltar à 1996
  7. sou do Tempo do 95, aquelas janelinhas, tudo haver com o nome da Companhia. O XP era "o cara", tinha um soft (Bootskin) que eu mudava e colocava a minha logo nas estações de trabalhos, fera heim? Sei sucesso como dito no tópico, além de falhas corrigidas, sistema limpo o Vista deu mancada, ai então veio o Seven, ocorreu o mesmo quando lançaram o 8, mancada também a galera nova (os noobs) sentiram uma certa dificuldade e projetaram o 10, uma mistura muito louco do 7 com 8 hahahahahahahaa, é muita nêura.
  8. isso é curioso e até mesmo incomum. Resistores ficam meios que doidão, é como que eles ficam em cima do muro, queima ou não queima. Como uma das características dele é determinada por "temperatura de operação", quando ele alcança um certo nível de aquecimento ele inverte sua polaridade dando o retorno de corrente (daí o nível de 3,3v e quando você testa os componentes eles estão tudo ok). Bom, não afirmo que seja resistores do circuito, mas vale a pena conferir com a placa energizada.
  9. Já testou esse HD em outro dispositivo? Normalmente quando a placa encontra um componente em curto ele se desliga pra proteção, como um disjuntor, então com seu multímetro acompanhe a entrada do hd pela trilha verificando os componentes, se estiver tudo certo é o HD.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...