-
-
Monitor Phillips 215w9 tela de menu e resolução com problemas
Resolvido desculpa a demora para dar o retorno sobre o monitor, eprom regravada, e um diodo zener de proteção 5,6V trocado da placa logica monitor tá OK, sobre o risco da tela realmente só trocando porem coloquei como se fosse um calço com uma borracha diminuiu mas não soluciono mesmo assim obrigado pela ajuda
-
Monitor Phillips 215w9 tela de menu e resolução com problemas
Muito obrigado Sr William_R vou dar uma olhada no link que mandou e vou ver e encontro a bios gravada pois não tenho o gravador caso contrario vou comprar um agradeço pela ajuda qualquer coisa volto a postar as duvidas aqui 🙂
-
Monitor Phillips 215w9 tela de menu e resolução com problemas
Boa tarde pessoal bom minha duvida é a seguinte estou com um monitor Phillips 215w9 modeloTFT22W90PSA placa logica dele é a modelo 715G3329-1-2 então ele está dando imagem porem qdo pressiono tecla menu não aparece nenhuma função testei os botões estão ok e qdo muda a resolução do pc o monitor apaga. Já medi as tensões aparentemente estão ok. Se alguém puder dar uma dica aonde mais eu possa checar ou o que pode ser agradeço. obs:. ele possui uma mancha preta na tela provavelmente não tenha solução e esse risco na tela poderia ser cabo flat da placa logica ao display?
-
mreletricidade começou a seguir: Tópicos
-
mreletricidade começou a seguir: Downloads
-
- Placa de Portão eletrônico - Rossi Modelo KXH30FS com ST piscando direto
- Placa de Portão eletrônico - Rossi Modelo KXH30FS com ST piscando direto
- Placa de Portão eletrônico - Rossi Modelo KXH30FS com ST piscando direto
-
Placa de Portão eletrônico - Rossi Modelo KXH30FS com ST piscando direto
@Maru Fiz o procedimento que falou mesma coisa, porem resolvi tirar o sensor hall e pedi um novo para trocar para ver pois fiz um circuito para testar ele e o mesmo nada mas volto a dar um feedback da situação provavelmente quinta o novo sensor chega agradeço até agora pela ajuda de todos
-
Placa de Portão eletrônico - Rossi Modelo KXH30FS com ST piscando direto
@zazulak Fiz o procedimento porem persiste o FS a piscar. Uma informação de teste que fiz porem ai o FS não fica piscando porem a placa não responde nada tem as tensões OK porem sem resposta de nada foi retirar a alimentação do modulo de RF 433 dela vou dar um jeito de testar esse modulo dela e o sensot Hall volto a da um feedback do que encontrei
- Placa de Portão eletrônico - Rossi Modelo KXH30FS com ST piscando direto
- Placa de Portão eletrônico - Rossi Modelo KXH30FS com ST piscando direto
- Duvida Fonte EDPS-62AFA
-
-
Placa de Portão eletrônico - Rossi Modelo KXH30FS com ST piscando direto
Boa noite , bom estou com uma placa de um portão eletrônico KXh30FS da Rossi o led ST piscando direto já fiz todos os procedimentos para reset do do jumper até segura os botões aprender e ajuste e nada, alguém já pegou uma falha assim. Devido essa falha não consigo gravar o controle também. * Bom as tensões da placa estão OK. 12V e 5V * Fiz a troca do foto acoplador continua a mesma coisa * Verifiquei os botões tanto do ajuste como o de aprender estão normais tanto que até sem eles na placa a falha continua. * Suspeitei que poderia ser o regulador de tensão para 5V injetei 5V na linha porem a falha persiste. Agradeço se alguém puder da ajuda
-
Duvida Fonte EDPS-62AFA
Boa noite pessoal bom minha duvida é a seguinte essa fonte chegou com capacitor estufado e fusível F2 aberto fiz a substituição porem minha duvida ficou na seguinte questão tenho todas as tensões porem a de 8V dependendo o local que ligo ela da 9V até um pouco mais é normal esse desbalanceamento dela sem carga pois mandarão só a fonte nao me mandaram o resto da impressora para ligar e testar/ E uma outra duvida ela tem o rele da fusora existe alguma forma de testa o acionamento dele ou somente com a placa logica dela
-
Dúvida sobre tensões em placas de video
Boa noite pessoal Bom minha duvida é quais são as tensões que devo encontrar nas placas de vídeo em geral
-
Opinião e duvida sobre compra de Osciloscópio
Boa noite pessoal bom estou com uma duvida na questão de compra de osciloscópio se vale a pena ou não comprar portátil como o da foto anexada ou se é melhor esperar e comprar um de bancada mesmo, no caso seria para uso em analise desde inversoras de solda até de frequência, fontes chaveadas em algumas situações até celular e consoles nesse caso de consoles e celulares seria para hobbie mesmo .
mreletricidade
Membros
-
Registrado em
-
Última visita
-
Créditos EBR
5