Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Éden Gama da Silva

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    22
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

1 Seguidor

Últimos Visitantes

602 visualizações

Conquistas de Éden Gama da Silva

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um ano de EBR
  • Reagindo bem Rare

Escudos Recentes

10

Joinhas

  1. olha, isso é pouco pra começar, mas vc precisa saber se: 1 - se a tensao do ci rede ta chegando e dando 1v permanente; 2- se no indutor do circuito 5po tem 5v; 3- banco de memoria ab/cd entre 1,3/1,5v; 4- se nas fases do vrm estão todas funcionando; Basicamente isso. Pra aferir vc prepara o multimetro e conecta a fonte; Já na verificação vc afere se tem essas tensoes ai mencionadas; se tiver ligue o game e va aferindo de novo. Veja tb a tensao de 3.3 stdby durante ele funcionando pq uma variação pra baixo derruba o funcionamento do game; Teu game pode ta apresentando os seguintes problemas: - insulficiencia de tensão no vrm, onde quando sai do carregamento ele exige mais corrente das fases e a por algum problema ele nao tem a corrente necessaria, logo ele entra em proteção; - insulticiencia de tensao nos bancos de memorias: pode haver alguma memoria que não está funcionando, e logo que exige mais processamento de dados ela entra em proteção; - Curto/fuga na linha de 12v; - Verificaria tb todos os capacitores eletroliticos em geral (nesse caso arranca todos e afere fora da placa) com capacimetro. Consulte a tolerância deles antes. - Lembre-se que tem regioes da placa que a resistencia homica é baixa, mas não quer dizer que seja um curto; que ao encontrar um potencial curto não saia injetando tensão aleatoria... pode trazer danos irreversiveis. Se ajudou ... não esquece de dar um joinha.
  2. entao 90% de chance de winchester, infelizmente. Só te resta jogar com ele travado, ou passar pra frente e pegar um destravado. Se as informações foram uteis, deixe de dar o joinha!
  3. certo quais mediçoes vc ja fez? conferiu as tensoes de power on? informe as aferiçoes que ja realizou e resultados.
  4. Amigo, vc fez o que lhe disse? conferiu se o serial está batendo com o da carcarça?
  5. oi bom dia, a resistencia na area do cell é baixa mesmo, so nao pode zerar. Quanto aos mosfets, tira esse indutor q vc fez a medida e ver o seguinte comportamento: 1- resistencia baixa no lado do cell 2 - resistencia alta ou infinita no lado dos mosfets. Se houver resistencia baixa no lado dos mosfets, va tirando os componentes um a um e testando pra ver o causador; esses mosfets sao controlados por drives e os drives pelo pwm, que nesse caso fica embaixo da placa. caso vc identifique um mosfet em curto, troque-o e se voltar a queimar.... va pro drive... se o drive tiver ruim... pwm. espero ter clareado a ideia... e se foi util... aquele joinha fortalece!
  6. ate que ponto ele da imagem? na tela verde de apresentação? detalha mais o caso....
  7. se a carcaça tiver lacrada, a data de fevereiro de 2015 provavelmente a placa é winchester, logo não haverá qualquer tipo de desbloqueio. No entando se o game ja foi aberto, há uma possibilidade de a placa ter sido trocada... ai quem sabe não tem uma placa corona? faça o seguinte, va em configurações de sistema e busque em informações de sistema o numero de serie do aparelho e compare com a numeração da carcaça. Confeço que ja peguei aparelho que foi fabricado em janeiro de 2015 e a placa foi corona. faça essas conferencias e da um retorno.
  8. embora seja outra versão, vc pode se basear em parte desta pra ter um norte. conseguiu achar o problema?
  9. Ola boa noite, Da uma olhada KSB TAMBÉM VERIFICAR RESITORES R4D2 R4D4 R4D5 R4D6 R4D7 R4D8 AO TODOS SÃO DE 0R

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...