Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo manhases

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Sobre Rodrigo manhases

  • Data de Nascimento 09/10/1988

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    mairipora

Últimos Visitantes

430 visualizações

Conquistas de Rodrigo manhases

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

3

Joinhas

  1. led standbay normal ao ligar arma rele e desliga led pisca lento. Tensões da fonte estão normais. Acredito que seja algo na principal.
  2. Ja peguei Unitv travado que o defeito era um capacitor Smd em curto proximo ao Ci que controla tres bobinas , ele fica na mesma linha que o conector Hdmi. Pode ser tbm regravação da firmware H616/H313mini84. O processador é Alwinner vc vai ultilizar o software Phoenix Suit.
  3. Verificar se tem algum capacitor em curto na Vcom. Se não defeito do display mesmo amigo.
  4. Ja tentou retirar o cabo flat da tela. Pode ser curto no display. Se a tv continuar acesa com o flat retirado é curto no display.
  5. Verifiquei e todas as tensões estavam corretas. Era um defeito no display. Foi devolvido para o cliente.
  6. Essa tv tem a mesma placa da tv Buster e o mesmo infravermelho tente usar o controle da Tv Buster. Caso não der precisa regravar a Eprom. Em outros casos pode ser um capacitor smd em curto na linha onde esta a saida USB.
  7. A diferença de cor esta relacionada com a variação da cor branca o azul esta na faixa de cores da cor branca. Quando vc abaixa a corrente vc aumenta a vida util do barramento.
  8. Pode ser capacitor em curto na Vcom. Analisa proximos ao Cis da esquerda e direita. Ja peguei em outro modelo samsung.
  9. Obrigado. Tentei fazer a ressolda mais infelizmente o processador estava com alteração. Encontrei uma principal nas sucatas aqui e trouqei msm. Valeu
  10. ao tentar reiniciar a TV, o mesmo ficou preso em loop infinito na tela de inicio do android, ou seja, a TV liga, porém o android fica somente na tela de carregamento e não inicia nunca...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...