Jump to content
  • Content Count

    27
  • Avg. Content Per Day

    0.01
  • Joined

  • Last visited

  • Credit

    31
  • Country

    Brazil

Community Reputation

4 Neutral

About zecapoa

  • Rank
    Membro Aspirante I

Personal Information

  • Sexo
    Male
  • Location
    Rio Grande do Sul

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Oi boa tarde, desculpe a demora em atualizar o post mas estive muito ocupado nas semanas que passaram, acabei não utilizando do amp op e adotei uma dica que um amigo meu tecnico me passou ao invés de utilizar os 3,2 v da saida do pedal, puxei 5 v de um regulador de própria placa para essa saida e ajustei os 3,2v no proprio sensor pelos imãs e para zerar a tensão q ficava em 0,8 v coloquei um diodo na saida q quase zera o valor, ainda está em teste mas a principio já funciona como eu queria, agradeço a atenção de todos um abraço até.
  2. Oi boa tarde @mariomendes77 estou aguardando o LMV321m5x que comprei no Shopee, assim que receber inicio os testes!
  3. Agradeço pela informação @pedrorosasb vou atrás desse material!
  4. Opa obrigado pela dica @mariomendes77 , vou atrás desse op pra fazer o circuito e ver como fica, agradeço muito tua atenção até!!
  5. Tenho uma pedaleira zoon g1 e fiz um pedal de expressão passivo com um potenciômetro de 500k b e funciona bem, mas descobri o componente sensor de efeito hall OH49E que seria mais vantajoso que o potenciômetro pois não existiria desgaste mecânico e uma melhor precisão, mas me deparei com um problema, a tensão que sai da pedaleira para o pot é de 3,2 v, quando o pot está todo aberto tenho uma saída de 3,2 v, quando fechado tenho 0 v, mas com o sensor o mínimo valor fica em 0,80 v e no máximo de 2,54 v e com essas tensões não consigo eficiência nos efeitos que exigem a expressão será que existe uma forma de ajustar esse componente nesse circuito, abaixo segue o circuito que já utilizo com o potenciômetro e está funcional, aguardo o auxilio dos membros do grupo e agradeço a atenção.
  6. Boa noite, consegui descobrir o defeito, era dois leds com problema, apesar de todos acenderem esses dois estavam consumindo mais que os outros, descobri depois que encontrei um testador com controle de corrente, com esse testador é possivel diferenciar os leds com problema porque eles não acendem. Agradeço ao amigo brazilgaz que me deu a luz da fuga.
  7. Certo amanhã vou me aprofundar nessa linha obrigado por enquanto.
  8. Oi boa noite, sim chega 92v e 143v, notei o hoje q se coloco um jamper no fio preto do conector pra carcaça a imagem fica clara e quase não pisca.
  9. Bom dia senhores, estou com uma essa tv led que liga tem som e imagem porém as barras de leds ficam piscando rapidamente, a tensão que vai para os barras é de 140v sem os leds quando conecto as barras cai pra 80v. Fiz um testador de leds caseiro com um resistor de 10k na entrada de uma ponte de diodos mas quando ligo no conjunto de barras fica uma luminosidade fraca e com uma tensão de 80v tb, abri a caixa das barras e testei barra por barra, e tb fica fraca a luminosidade e com 20v por barra mas todos os leds acendem, acredito q seja as barra de led mas não estou conseguindo identificar aonde, aguardo alguma dica obrigado.
  10. Oi bom dia, obrigado pela resposta, mas a pedaleira não possui nenhuma entrada usb e estou usando minha fonte de bancada ajustada na voltagem e amperagem da pedaleira e a pinagem correta do conector, vou pesquisar se encontro um firmware dela e se ha um procedimento de gravação, agora que tu comentou isso q me dei conta!
  11. Estou com essa pedaleira ligando normalmente, mas alguns efeitos ficam chiando como se fosse um canal de tv fora do ar, e outros funcionam perfeitamente, a principio apresenta todas as tenções corretamente, troca os efeitos certinho só apresenta esse chiado na maioria deles.A placa é a verde.
  12. Certo acabei descobrindo que a caixa de redução estava com a parte plastica comida e trancando o motor mas obrigado pela resposta, a e a baixa tensão era em função disso também.Pode fechar o topico por favor.Até.
  13. Estou com uma escova conair que está sem força, já desmontei e lubrifiquei a caixa de engrenagens e notei que a tensão que chega no motor é de 3,5 v sendo que no corpo do motor a informação que aparece é de 15 v alguém já reparou esse tipo de aparelho
  14. Só atualizando as informações desse notebook, montei ele pra entregar pro cliente, dei uma carga na bateria e pra descargo de consciência liguei o note e olha a surpresa deu video, mesmo assim vou entregar por não ter como concluir o serviço, termino o topico agradecendo a dica do wjinformatica..

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...