Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Laurindo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Balneário Camboriú / Santa Catarina / Brasil

Últimos Visitantes

150 visualizações

Conquistas de Mateus Laurindo

Candango

Candango (2/14)

  • Um mês depois
  • Primeira semana concluída
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Pois é, fiz isso, ele não tá oxidado nem nada, limpei inteiro, mesmo assim continua com esse problema aí, ele desliga ao invés de reiniciar para continuar a reinstalação do sistema, loucura kk
  2. Opa, conseguiu resolver? Estou com um ps4 fat aqui com o mesmo problema, na hora de reiniciar pra continuar a atualização, ele desliga. Já troquei fonte e HD, procurei algo em curto na placa mas não achei nada.
  3. @Jhones A placa ficou na estufa para tirar a umidade, não tenho maquina propria para fazer reflow e reballing, foi feito com a estação de ar.
  4. @WJinformatica2016 Ah sim, não coloquei calor direto no chip não, coloquei na parte de trás da placa, quando as soldas entraram em fusão, dei um toquinho no chip pra ver se estava no ponto.
  5. Retornando, a BIOS está ok, confere com a disponível no techpowerup. Fiz o reflow e agora a placa não tem mais as tensões de PLL, vmem e vcore. Piorei a situação ou é uma luz? Kkkk
  6. @JhonesVou verificar a bios primeiramente, se estiver tudo certo vou tentar um reflow. Atualizo aqui assim que realizar estes testes.
  7. @WJinformatica2016Acredito que possa ser algo no chip mesmo, tem algum teste que eu possa fazer antes de partir para o reballing? @JhonesPara ver o arquivo de bios somente tirando ele da placa e usando um gravador? Sobre os pulsos não consigo verificar pois não tenho osciloscópio.
  8. Olá, vamos a maior questão da humanidade, placa de vídeo que não dá vídeo. Como diz no título é uma GTX 1070 Mini da Galax, não sei o que aconteceu com a placa pois comprei ela assim para tentar o reparo. Fiz os testes e não se encontra em curto nas linhas de 12v e 3v. Plugando-a no computador os coolers giram um pouco e param e a placa mãe acusa que está sem placa de vídeo. Tirei a placa, desmontei e fazendo uma análise visual não parece ter nada errado. Coloquei a placa no riser para pegar as tensões e a placa tem todas. DDR_V - 1,41v 1V8 - 1,84v GPU_V - 0,84v 5V - 5,05v PCI_V - 1,01v A PCB da Galaxy tem os locais para medições, mas medindo nas bobinas tem as mesmas tensões. Ligando a placa como secundária ela não é reconhecida no sistema. Ela esquenta quando ligada. Até agora foi isso que foi feito, não sei por onde continuar. Obrigado desde já!
  9. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Conheci a EletrônicaBR no Google. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Sou estudante de eletrônica, praticamente um amador. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Conheço o básico para não colocar fogo em tudo, pretendo aprender e me especializar em reparos na área de informática, com foco maior em placas de vídeo. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou empresário, tenho uma confecção/serigrafia, trabalho com isso desde 2012. Sempre me interessei em informática, games e eletrônica em geral, sempre fui muito curioso e gosto de entender como as coisas funcionam. Se algo estraga, primeiro eu tento arrumar, depois mando na assistência kkk. Esse ano comecei a comprar algumas placas com defeito para poder estudar em cima delas e se possível consertá-las. A princípio tudo como hobby, nada profissional.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...