Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentes
  2. Hoje
  3. Boa noite pessoal, sou novo aqui no eletronicabr e gostaria de umas dicas. estou com esse All In One LG 23V545, ele liga funciona normal, mais quando desliga ele nao liga mas, ai deixa ele uns dias desligado e depois volta a funcionar, ja atualizei a Bios, nao achei nada em curto, alguem ja pegou esse tipo de defeito?
  4. elimine um dos pedidos de Firmware, pois aqui não se e permitido duplicação que o caso deste post abaixo ok Siga as regras para que não seja banido por descumprir tais regras ok. Boa Sorte
  5. beleza, mas ainda acho que e a filtragem da alimentação desta interface, pois ela esta ligada ao problema, isto parece ser capacitor esgotado ou seco na entrada de energia deste modulo verifique a capacitância deles junto a entrada USB ok Rods o que acha disto, pois não há outra explicação para este problema, ou estaria enganado a respeito??
  6. Se o Joy HD estiver com problema e for regravar com atualização vai apagar o firmware todo e será regravado só a atualização que não vai se sustentar com os recursos faltantes.
  7. Testei aqui, e aparentemente tudo ok. Na verdade ela funciona normalmente, a questão é só essa mesmo ao ligar ventilador, ou algum eletro que tenha um pico inicial, tipo motores. Acho que vou pegar logo o módulo isolador para fazer o teste.
  8. ta bom tio obg
  9. tiojeca jeca

    esquema MECANICA 2020

    Olha ,são 18 gigas ! Não sei como sumiu la do servidor . vou tentar colocar novamente lá .
  10. Funciona parcialmente, não abilita certos recursos
  11. Já fiz recovery com várias atualizações não liberou o cas/protocolo.
  12. Preciso do arquivo BIOS do duosat Joy HD,o mesmo não ativa CAS/Protocolo.
  13. Preciso do arquivo BIOS do duosat Joy HD,o mesmo não ativa CAS/Protocolo.
  14. Está apresentando vídeo em monitor externo? Você tem 19V nos pinos 1,2 e 3- Esta é a tensão de alimentação dos LEDS - Pode ser mesmo problema na sua tela.
  15. Cara também estou numa batalha sobre isso.. estou com uma placa do Xbox 360 E console aqui com um curto na linha dos 12v. Fiz um isolamento dos circuitos LDOs tirando as bobinas e o curto fica somente na região onde tem a GPU. Tirei todos os capacitores SMD e também alguns reguladores que ficam próximo às poras USB (esses estavamn danificados). Após tirar o curto permanece. Verifiquei os APTs porém, o curto continua. Mesmo tendo tirado todos os capacitores. Estou imaginando que possa ser a GPU mesmo danificada.
  16. Fala amigo, você ainda está com esta placa? Se sim, teria como me ajudar com uma foto de uma parte específica dela? Se puder utilize a câmera macro, se possuir esta função no seu celular. Por gentileza, me ajude neste tópico: Estou deixando um joinha pra você poder trocar pelo pacote de download1 pra você baixar seu arquivo de bios.
  17. Kess K Suite v2.80 Visualizar Arquivo Programa Kess K Suite para uso em ECUs com o hardware K-tag ou KessV2. Tenho tamém versões mais antigas dele, caso alguém precise é só pedir. Uploader Antonio Melo - Toca do Chevette Enviado 07/02/2026 Categoria Diversos  
  18. 0 downloads

    Programa Kess K Suite para uso em ECUs com o hardware K-tag ou KessV2. Tenho tamém versões mais antigas dele, caso alguém precise é só pedir.
  19. link ta of depois ajeita ele para nois tio , to aguardando um amigo meu me manda o ativador do simplo 2025 , ele me mandando posto aq
  20. e meu amigo esta dificil mesmo tb estrou procurando se achar postarei aqui forte abracos
  21. Por favor preciso do arquivo btvE10
  22. Estou a procura do keygen do simplo 2025, já olhei em torrents, fóruns e não achei nada do simplo 2025, só em lojas de programas de softwares (E só estão vendendo o simplo sem o gerador), se alguém acha, por favor, poste aqui e irei dar like em seu post
  1. Mais Resultados

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...