Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e Firmwares (TVs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, firmwares, BIOS e dados de memória (NAND/Flash) que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Started by marciopcbass,

Boa tarde amigos, tenho uma tv semp toshiba dl4845i(a), a mesma quando ligada somente aparece a logo, e logo seguida desliga sozinha, e pesquisando vi que é possivel resolver esse problema com a atualização mediante pendrive, alguem poderia por favor disponibilizar me ajudar? obrigado

• Joinha
    • 3 respostas
    • 174 visualizações
  2. Started by tecmaxrs,

Ola Galera preciso de uma atualização para TV CCE LV40G firmware atualizado que possa colocar em pendribe e atualizar

• 4 respostas
    • 74 visualizações
  3. preciso de referencia do transitor CG QX TRABALHA EM PARARELO COM B3 (DIODO) O MESMO NAO TEM REFERENCIAS E NEM DATASHEET, OBRIGADO !

• 0 respostas
    • 85 visualizações
  4. Olá a todos, Estou reparando uma Tv Sony Bravia Kdl-40cx525, mas estou tendo dificuldades em conseguir o esquema das placas de rock, fonte, batata v, etc. Caso alguém puder me auxiliar ficarei muito agradecido. Att. Casasanta.

• 0 respostas
    • 70 visualizações
  5. Started by Gilson Macedo,

olá, preciso da atualização dessa tv. obrigado

• Joinha
    • 12 respostas
    • 245 visualizações
  6. preciso da eprom TV Philips- 32PFL4017G-78 alguem pode me ajudar???

• Joinha
    • 1 resposta
    • 110 visualizações
  7. Ao ligar a tv o back light acende por 1 segundo depois apaga e a imagem fica escura, apenas com som. Alguém tem uma dica?

• 2 respostas
    • 99 visualizações
  8. Preciso dessa BIOS pq estou com uma ddl3970 que não liga e há troquei a EPROM por uma que não está gravada.

• 1 resposta
    • 82 visualizações
  9. Necessito do arquivo de bios desta TV. O comando tá maluco.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 95 visualizações
  10. Started by flokiteu,

Minha tv nao conecta no wi fi e pede sempre a atualização mas nao encontro mas no site Tenho uma TV semp DL4061 e preciso atuaçizar

• 1 resposta
    • 66 visualizações
  11. Started by PC Afinado,

Preciso da bios da TV Samsung un48j5200ag

• Joinha
    • 2 respostas
    • 124 visualizações
  12. Started by Gilson Macedo,

Estou precisando urgente desse arquivo.

• 2 respostas
    • 93 visualizações
  13. Boa noite! Estou precisando atualizar uma lg 22ma33n, alguem teria o arquivo e/ou o passo a passo para me ajudar? Deste ja grato Éverton, Abraços,

• 1 resposta
    • 64 visualizações
  14. Preciso do esquema dessa placa para inverter os lvds e ligar no painel Sec-lsc400hm03 se alguem tiver agradeço!!

• Joinha
    • 2 respostas
    • 211 visualizações
  15. Defeito: Acende o LED mas a TV não liga. Ficou assim após um raio. Tensões na fonte estão ok, não testei a placa principal Link: esquema tv samsung LN40C530F1M

• 0 respostas
    • 101 visualizações
  16. Este tópico foi movido para » Reparo em Televisores

17. alguém pode me ajudar por favor.

• Joinha
    • 14 respostas
    • 200 visualizações
  18. Started by Carlos Gs,

boa tarde alguem poderia me enviar o arquivo da bios da tv lg 42lh35fd pois não consigo baixar

• Joinha
    • 3 respostas
    • 132 visualizações
  19. TV liga e fica no logo....

• 1 resposta
    • 94 visualizações
  20. Started by Jose Taveira,

preciso dos dados da flash sti semp dl3270 (A) W U103 para gravar tenho gravado tnm 5000

• 1 resposta
    • 135 visualizações
  21. Started by Clauton Veiga,

boa tarde amigos gostaria muito de saber se algum dos amigos, tem a atualização do firmeware da tv cce, modelo ln39g? desde já agradeço a todos pela atenção.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 442 visualizações
  22. Started by jonsfilho2,

Estou com esta tv com o seguinte problema, liga, acende painel mas sem imagem, troquei a placa mas só tinha da 4046wda tirei a flash da placa original e coloquei na da 40, porem o problema continua, liga e desliga no controle e no painel,acende ,porem sem imagem, o som não saiu também porem pode estar em hdmi ou não ter quando liga, isso não sei, já verifiquei as tenções e a segunda placa funcionava normar. preciso regravar ou resetar essa flash porem não tenho os arquivos pra isso, e quero aprender pois já é terceiro caso de falha e nos outros (cce 28") resolveu trocando a nand, mas nesse caso essa flash, se tiver outro meio de testar agradeço a ajuda

• 1 resposta
    • 114 visualizações
  23. Quem puder ajudar e me mandar a atualização da tv semp Toshiba modelo : le4057I (c) n° serie : 923870 Agradeço . Meu email : (Editado pela moderação)

• 2 respostas
    • 106 visualizações
  24. Boa tarde pessoal estive fora do forum por uns tempos pois estou trabalhando com segurança eletrônica. E comprei esta tv com defeito para mim consertar, porem não tenho creditos para efetuar o download, alguem poderia me dar uma força!??

• 1 resposta
    • 190 visualizações
  25. Started by Vinislash Slash,

[Editado] Link externo.

• 1 resposta
    • 104 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.