Pedidos de Esquemas e Firmwares (TVs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, firmwares, BIOS e dados de memória (NAND/Flash) que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.125 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, tenho uma tv semp toshiba dl4845i(a), a mesma quando ligada somente aparece a logo, e logo seguida desliga sozinha, e pesquisando vi que é possivel resolver esse problema com a atualização mediante pendrive, alguem poderia por favor disponibilizar me ajudar? obrigado
-
-
- 3 respostas
- 174 visualizações
-
-
Ola Galera preciso de uma atualização para TV CCE LV40G firmware atualizado que possa colocar em pendribe e atualizar
-
- 4 respostas
- 74 visualizações
-
-
preciso de referencia do transitor CG QX TRABALHA EM PARARELO COM B3 (DIODO) O MESMO NAO TEM REFERENCIAS E NEM DATASHEET, OBRIGADO !
-
- 0 respostas
- 85 visualizações
-
-
Olá a todos, Estou reparando uma Tv Sony Bravia Kdl-40cx525, mas estou tendo dificuldades em conseguir o esquema das placas de rock, fonte, batata v, etc. Caso alguém puder me auxiliar ficarei muito agradecido. Att. Casasanta.
-
- 0 respostas
- 70 visualizações
-
-
olá, preciso da atualização dessa tv. obrigado
-
-
- 12 respostas
- 245 visualizações
-
-
preciso da eprom TV Philips- 32PFL4017G-78 alguem pode me ajudar???
-
-
- 1 resposta
- 110 visualizações
-
-
Ao ligar a tv o back light acende por 1 segundo depois apaga e a imagem fica escura, apenas com som. Alguém tem uma dica?
-
- 2 respostas
- 99 visualizações
-
-
Preciso dessa BIOS pq estou com uma ddl3970 que não liga e há troquei a EPROM por uma que não está gravada.
-
- 1 resposta
- 82 visualizações
-
-
Necessito do arquivo de bios desta TV. O comando tá maluco.
-
-
- 2 respostas
- 95 visualizações
-
-
Minha tv nao conecta no wi fi e pede sempre a atualização mas nao encontro mas no site Tenho uma TV semp DL4061 e preciso atuaçizar
-
- 1 resposta
- 66 visualizações
-
-
Preciso da bios da TV Samsung un48j5200ag
-
-
- 2 respostas
- 124 visualizações
-
-
Estou precisando urgente desse arquivo.
-
- 2 respostas
- 93 visualizações
-
-
Boa noite! Estou precisando atualizar uma lg 22ma33n, alguem teria o arquivo e/ou o passo a passo para me ajudar? Deste ja grato Éverton, Abraços,
-
- 1 resposta
- 64 visualizações
-
-
Preciso do esquema dessa placa para inverter os lvds e ligar no painel Sec-lsc400hm03 se alguem tiver agradeço!!
-
-
- 2 respostas
- 211 visualizações
-
-
Defeito: Acende o LED mas a TV não liga. Ficou assim após um raio. Tensões na fonte estão ok, não testei a placa principal Link: esquema tv samsung LN40C530F1M
-
- 0 respostas
- 101 visualizações
-
-
-
alguém pode me ajudar por favor.
-
-
- 14 respostas
- 200 visualizações
-
-
boa tarde alguem poderia me enviar o arquivo da bios da tv lg 42lh35fd pois não consigo baixar
-
-
- 3 respostas
- 132 visualizações
-
-
TV liga e fica no logo....
-
- 1 resposta
- 94 visualizações
-
-
preciso dos dados da flash sti semp dl3270 (A) W U103 para gravar tenho gravado tnm 5000
-
- 1 resposta
- 135 visualizações
-
-
boa tarde amigos gostaria muito de saber se algum dos amigos, tem a atualização do firmeware da tv cce, modelo ln39g? desde já agradeço a todos pela atenção.
-
-
- 2 respostas
- 442 visualizações
-
-
Estou com esta tv com o seguinte problema, liga, acende painel mas sem imagem, troquei a placa mas só tinha da 4046wda tirei a flash da placa original e coloquei na da 40, porem o problema continua, liga e desliga no controle e no painel,acende ,porem sem imagem, o som não saiu também porem pode estar em hdmi ou não ter quando liga, isso não sei, já verifiquei as tenções e a segunda placa funcionava normar. preciso regravar ou resetar essa flash porem não tenho os arquivos pra isso, e quero aprender pois já é terceiro caso de falha e nos outros (cce 28") resolveu trocando a nand, mas nesse caso essa flash, se tiver outro meio de testar agradeço a ajuda
-
- 1 resposta
- 114 visualizações
-
-
Quem puder ajudar e me mandar a atualização da tv semp Toshiba modelo : le4057I (c) n° serie : 923870 Agradeço . Meu email : (Editado pela moderação)
-
- 2 respostas
- 106 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estive fora do forum por uns tempos pois estou trabalhando com segurança eletrônica. E comprei esta tv com defeito para mim consertar, porem não tenho creditos para efetuar o download, alguem poderia me dar uma força!??
-
- 1 resposta
- 190 visualizações
-
-